terça-feira, abril 09, 2019

Recebidos FITMODA / A onde Comprar Roupas Fitness de Academia

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 09, 2019
Olá pessoal, olha só quem passou por aqui e me trouxe coisas maravilhosas de uma loja que é incrível para aquelas pessoas que gostam de estar sempre em boa forma, cuidando da saúde do corpo e bem estar, praticando exercícios físicos e etc. E com isso claro que sempre devemos estar com a roupa apropriada para esse tipo de exercícios, pois conta demais estar confortável e ai que entra a loja FitModa! Essa é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. Somos especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.
Já que agora conheceram essa loja incrível, se apaixonem por essas peças que eu tive o prazer de receber:
Você encontra aqui: Calça Fitness em Poliamida com Estampa e Recortes
Essa é uma calça legging feminina em poliamida estampada, com um super detalhe charmoso que consiste em tule preto transparente nas laterais da calça, dando um toque ousado e estiloso para a peça. Além de sua ter um designer único e na estampa desenhos de formas triangulares nas cores preto, branco, cinza e pink assim dando um super contraste para a legging!A qualidade é maravilhosa, cortes e costuras super bem feitas e ótima elasticidade. Eu amei demais cada detalhe dessa peça!
Você encontra aqui: Cropped Fitness sem Bojo em Gorgurão
Esse é um top cropped fitness sem bojo com uma sustentação dos seios maravilhosa, o pano é bem grossinho e resistente, além da qualidade ser incrível, seu tecido é confeccionado com gorgurão liso, e o material é super macio e confortável! Todo na cor preta e ainda conta com um detalhe maravilhoso nas costas, que é todo aberto, super moderninho! Gostei demais!
Você encontra aqui: Calça Legging Fusô para Academia Preta Texturizada
Essa é uma calça legging fusô texturizada preta,  com cós de altura média, além de contar com dupla camada de tecido, assim o cós ajuda a modelar e sustentar as curvas do abdômen e do quadril. A qualidade é muito boa, a costura perfeita e sobre esse modelo de pano texturizado é bom para esconder algumas imperfeições da pele, fala sério, maravilhosa demais! E essas textura é em alto relevo! Legging super moderna, discreta e elegante, além de super confortável!
Você encontra aqui: Regata Fitness Feminina Mescla
Essa é um regata fitness de cor cinza / mescla, o material é de malha super macio e pra ficar ainda melhor, ela é desenvolvida com fio de garrafa pet reciclada, seu toque lembra fibras naturais, porém contém a tecnologia das fibras sintéticas. E ela ainda possui fator de proteção solar UV20. Super fácil de lavar, secagem rápida e não amarrotamento! Ela é uma regata super moderna versátil que combina com tudo, principalmente todos os outros tipos de peças para treinos físicos.

O prazo de entrega foi super rápido, demorou cerca de menos de uma semana para chegar tudo! Além de virem tudo muito bem embalados em sacos personalizados. Tudo muito bem cuidado, para entregar o melhor ao cliente! Além das peças serem iguais ao da loja online e conforme descrito! A FitModa conta com pagamento seguro, ou seja uma loja super segura e confiável, além das peças serem modernas, para todos os os gostos, e os preços maravilhosos, e ainda você encontra por lá promoções incríveis. Eu amei essa loja e para as minhas atividades físicas serão super bem usadas, perfeita para isso, além de que vai me deixar ainda estilosa ao fazer isso, bom demais né! E claro que já podem esperar os look's por aqui!

Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. Nossa que são peças bem bonitas para usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei seus recebidos, as peças parecem ser muito bonitas e de qualidade!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. adorei ver esses seus recebidos, to precisando mt renovar minhas roupas de academia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Looks great!
    Have a lovely day.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir