terça-feira, abril 16, 2019

Look do Dia Academia / Moda Fitness FITMODA

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 16, 2019
Olá pessoal, todos nós sabemos o quão importante é a saúde do corpo e praticar atividade físicas faz parte dessa importância para o corpo. E quando falamos nisso podemos pensar na academia, caminhada, correr e tudo mais. E muitos desses exercícios podem ser feitos até dentro de casa com muitos tutoriais pela internet. Mas ai tem uma coisa muito importante no caso da pratica de exercícios físicos, que é a utilização da roupa certa para isso, pois pra quem não sabe isso faz toda a diferença, sendo bem mais confortável e tornando leve todas as atividades! E foi pensando nisso que encontrei a loja FitModa, com peças que trazem o conforto que eu preciso para ir a academia e também para fazer qualquer tipo de atividade física e claro que não resisti e pude receber algumas peças de lá, e na minha primeira caminhada, pude fotografar o look do dia fitness pra vocês:
As duas peças de roupas sendo o top e a calça legging são da loja FITMODA e combinaram perfeitamente entre si.
Esse top preto é chamado top fitness sem bojo, porém ele tem uma sustentação maravilhosa, segurando bem os seios, deixando-os bem firme. Além do tecido ser confeccionado de gorgurão liso, o pano é bem macio e confortável, qualidade maravilhosa!
Essa é uma calça legging feminina de tecido poliamida estampado, material com uma elasticidade maravilhosa, e qualidade incrível, além da costura ser super bem feita, caimento no corpo incrível e modelagem moderna.
A calça legging conta com um detalhe super charmoso em recortes laterais em tule, que dá uma transparência para a peça, deixando a calça com um toque mais moderno, ousado e estiloso.
O top tem todo um charme na parte de trás, que é todo aberto nas costas, dando um designer moderno na peça.
A calça legging fitness conta com uma estampa meio que colorida em formas triangulares, nas cores, preto, branco, cinza e pink, dando uma avivada no look.
Eu combinei as duas peças, pois a estampa da calça da toda uma contrastada com o top preto, além do recorte em tule da calça legging de academia dar um charme a mais no look.
Esse look claro que é para ser usado apenas em lugares para praticar exercícios, para ir a academia ou quem sabe uma caminhada ou corridinha.
O top sem mangas me da mais liberdade para fazer movimentos durante os exercícios, além de ser uma peça completamente fresquinha.
Eu me sinto super leve com essas peças, me deu tranquilidade e leveza na caminhada, com toda certeza a roupa da uma diferença para fazer atividades físicas.
O top e a calça legging vieram todas conforme descrito na loja FitModa, a qualidade me deixou super feliz e a entrega super rápida em menos de uma semana. Essas são peças que valem o investimento, e os preços super cabem no bolso!
Detalhes do Top Cropped Preto:
Você encontra aqui: Cropped Fitness sem Bojo em Gorgurão

Detalhes da Calça Legging com transparência Estampada:
Você encontra aqui: Calça Fitness em Poliamida com Estampa e Recortes

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Que riqueza imagens e look, adorei :))

    Hoje:-Sigo os trilhos de uma linha infindável.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, o conjunto parece bem confortável!
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as leggings :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adorei, muito bonita.
    NÃO conhecia o seu Blog e já me inscrevi aqui, me segue tb para mantermos contato!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  5. adorei o look! to precisando mt renovar minhas peças pra academia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O look é muito bonito e parece ser muito confortável!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  7. Que calça maravilhosa, amei demais!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Amei demais a legging!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Que look maravilhoso <3

    ❤️eu estou seguindo o blog ❤️
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir