sábado, janeiro 19, 2019

Cuidados com a Pele Produto Anti idade Ada Tina Pure C 40 Ultra

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, janeiro 19, 2019
Olá pessoal, os cuidados com a pele não pode parar jamais, principalmente quando se chega na idade um pouco mais avançada, com isso os cuidados devem ser redobrados pois as consequências dos não uso de produtos para a pele, pode causar muitas rugas, manchas e etc. E pensando nisso que a minha mãe resolveu testar um produto da loja Kutiz que conta com muitos benefícios para a pele, entre eles prevenir o envelhecimento precoce, rugas, marcas de expressões e sinais de envelhecimentos.
O produto que estou falando é o Anti idade Ada Tina Pure C 40 Ultra que tem um altíssima concentração de vitamina C que é super importante, e ainda clareia a pele e ilumina com sua ultra ação rejuvenescedora e ainda reduzindo rugas profundas, marcas de expressão e sinais de envelhecimento.
Minha mãe esta usando faz algumas semanas e é notável a diferença da sua pele! Ela sentiu que suas manchas clarearam, as rugas são quase inexistentes, e as marcas de expressões também! Ele possui uma textura firme e meio cremosa, e não possui cheiro!

Esse anti-idade é da  marca Ada Tina, que trouxe da Itália as melhores matérias primas criando assim produtos de alta eficácia dermatológica! Minha mãe  aplica um camada bem pequena na parte da noite, depois de lavar o rosto e secar, e vai dormir. No outro dia ao acordar, ela lava o rosto e aplica um protetor solar de alt proteção. Tudo bem fácil e pratico.
Esse Anti idade Ada Tina Pure C 40 Ultra, possui uma alta concentração de ácido ascórbico que é a vitamina C pura, então pode ser que ocorra uma leve ardência ao passar, mas não é nada demais, é só começar a fazer o uso em dias alternativos até a pele se adaptar! E esse produtos da Kutiz ainda veio com essa nécessaire transparente super charmosa Ada Tina e uma pequena amostra grátis de um de seus produtos anti-idade também!

No momento os resultados desse produto está sendo incrível no rosto da minha mãe, ela esta gostando muito e ele esta cumprindo com o que promete! E mais uma vez os produtos da loja Kutiz está de parabéns, e o preço vale a pena! Compensa demais!

Beijos Gabriele Rafaela.

20 comentários:

  1. Confesso que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com a pele é sempre bom, não conhecia esse produto ainda, bem interessante!

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produtinho, ainda mais rico em vitamina C. E cuidar da pele é sempre bom.

    Folhas De Netuno

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os produtos da ada tina, todos cumprem o que promete!
    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que desconhecia o produto :)

    Hoje:- Na incerteza da minha alma abandonada

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo (:

    ResponderExcluir
  6. Que excelente anti-idade fiquei super interessada em testar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não havia ouvido falar desse produto, é super importante e necessário esse cuidado com a pele
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Great review.
    Have a nice day ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Sounds amazing! Love that your mom loves it and has seen lots of improvement!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  10. Parece um ótimo produto! Curiosa com os resultados na sua mamis!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. ja usei alguns produtos de pele dessa marca e sao mesmo maravilhosos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Não conhecia o produto, mas já fiquei com vontade de testar.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei sua dica, todo mundo diz que esse produto é ótimo. Ainda não uso nada anti idade, mas deixarei a dica anotada para o futuro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Ilove the post:)
    Have a nice day, dear.

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas parece realmente bom. Vou indicar pra minha mãe, ela estava procurando um assim tem um tempo.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Eu já tenho 47, achas que já passei do prazo?? kkkkk
    Muito bom esses cremes!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Gabriele! Aínda não experimentei este produto mas achei muito interessante.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Menina, estou precisando de um produto assim para os meus cuidados com a pele , ótima indicação ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia!

    https://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir