domingo, dezembro 30, 2018

Produtos para Cuidados com a Pele e Cabelo / Recebidos Kutiz

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, dezembro 30, 2018
Olá pessoal, espero que todos vocês tenham passado um Natal incrivelmente maravilhoso, ao lado de pessoas que vocês amam e assim celebrando o nascimento de Jesus com muita harmonia, amor, alegrias e união! Eu passei meu Natal assim e foi muito bom, estar com a família é sempre incrível para mim! E bom para ficar ainda melhor esse final de ano de celebrações estive recebendo uns mimos da loja que todo mundo aqui já deve conhecer que é a Kutiz! Gente por lá vocês encontram muitos cosméticos, maquiagens e perfumes de todos os tipos e gostos e principalmente os importados que é sempre muito difícil encontrar por ai! Fala sério incrível demais né, e podem ficar tranquilas que o preço é muito bom com descontos que fazem valer a pena! Eu amo demais essa loja! E dessa vez vieram três produtinhos que estou testando e amando, olhem só esses produtos maravilhosos:
Eu recebi esses três produtos que são todos importados, um para o tratamento de cabelo da marca Joico! O outro é para tratamento da pele do rosto, ele promete combater as rugas e clarear a pele, esse é da marca Ada Tina Italy, gente só escuto falar bem dessa marca e posso dizer que realmente é verdade, é incrível! E o outro é da marca Vichy para tratamento da pele debaixo dos olhos contra rugas também e anti-idade. E ainda ganhei uma amostra grátis de um produto Ada Tina Italy e uma bolsinha transparente também da marca. Tudo maravilhoso!
O Shampoo Joico Moisture Recovery promete revitalizar e hidratar profundamente os fios de cabelo e ainda reparar cabelos secos. Ele promove limpeza suave enquanto restaura os níveis de hidratação do cabelo, então assim proporcionando fios mais macios, maleáveis e com muita mais elasticidade. Estou usando esse shampoo e posso dizer que ele está cumprindo o que promete por enquanto, estou super satisfeita e voltarei aqui com resenha individual dele!
O Anti idade Ada Tina Pure C 40 Ultra tem uma altíssima concentração de de vitamina C e com eficácia anti-idade. Ela ainda clareia e ilumina a pele com sua ultra ação rejuvenescedora e ainda reduzindo rugas profundas, marcas de expressão e sinais de envelhecimento. Eu presenteei minha mãe com esse produto e estou fotografando o resultado certinho para vocês, é um produto incrível, ela esta amando a eficácia e o resultado.
O Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos prioriza o tratamento de linhas e rugas instaladas na área dos olhos e reduz bolsas sub oculares, reduz áreas escurecidas e melhora a sustentação e luminosidade da pele envolta aos olhos. Esse é um maravilhoso creme anti idade e oferece cuidado completo para essas área do rosto e também combate as bolsas debaixo dos olhos. Bom demais né! E como esse creme é para tratamento anti-idade também presenteei minha mãe e estamos fotografando toda a evolução e resultado, esta ficando incrível, é um produto que vale a pena!
E ainda recebi uma amostra grátis que veio junto com o Anti idade Ada Tina Pure C FPS 50, ele é um vitamina C em alta concentração com eficácia anti-idade sendo formulado para atuar em todos os sinais do envelhecimento da pele, reduzindo rugas, manchas e flacidez. E ele ainda é protetor solar anti-idade possui alta proteção UVA e UVB e garante proteção por muitas horas!
E ainda o Anti idade Ada Tina Pure C 40 Ultra e a amostra grátis da Ada Tina Italy vieram uma necessaire transparente todo charmosa com o produto e a amostra grátis dentro. Eu amei demais essa delicadeza!
Esses três produtos um da marca Joico que é uma marca profissional de produtos capilares eles que criaram o conceito de "cabelo repara cabelo" ao descobrir a habilidade da proteína de queratina para cabelo revolucionando a indústria de tratamento capilar, por isso também que escolhi o Shampoo Joico Moisture Recovery. O outra da marca Ada Tina que utiliza produtos que respeitam a natureza e tratam profundamente a pele. Ada Tina trouxe da Itália as melhores matérias primas para fabricar produtos de alta eficácia dermatológica.  E o outro da marca Vichy que é francesa e seu criador foi o primeiro a classificar os tipos de pele (oleosa, normal, seca) e desenvolver cuidados para suas particularidades, e o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos tem muito haver com isso! Todos incríveis e estou amando até agora seus resultados!
Todos esses produtos vieram muito bem embalados dentro de plásticos bolhas, o que me deixa ainda mais apaixonada por essa marca é sua competência e profissionalismo com seus clientes, pude receber minhas encomendas em menos de um mês, é muito rápido gente, sério é caso de 5 dias a 1 ou 2 semanas! Além do atendimento online ser incrível e os preços lá valem muito a pena! Kutiz é uma loja 100% segura e confiável! E saibam que terá resenhas individuais com cada um dos produtos!

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. Confesso que não conhecia a marca que fala-te
    feliz ano novo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esses produtos parecem bem completos, principalmente o Anti idade com FPS 50! Estou mega curioso para saber como ficou os resultados do produto que está testando com a sua mãe.
    Feliz ano novo, Gabi! Beijos! 😘😘

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Mas que belos recebidos, eu só conheço o creme da Vichy e essa é uma marca muito boa decerto irá fazer maravilhas no seu rosto.
    Feliz Ano Novo.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esses produtinhos, vou conferir :D
    Feliz Ano Novo! Que 2019 seja um ano maravilhoso pra ti.

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos parecem ser de ótima qualidade!
    Amei essa necessarie que veio junto ❤

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir