terça-feira, dezembro 11, 2018

Haul Zaful / Recebidos Loja Gringa

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, dezembro 11, 2018
Olá pessoal, final de ano chegando e com ele alguns mimos incríveis de uma loja que sou totalmente apaixonada! Estou falando da incrível Zaful! Gente podem comprar nessa loja sem medo, ela é completamente confiável e segura! As peças são diferenciadas e a qualidade é incrível! Além de os preços serem super baixos, agora no final do ano as promoções e descontos estão ainda melhores ou seja peças mais baratas ainda! Olhem só as peças apaixonantes que chegaram aqui dessa loja que eu tanto amo:
Você encontra aqui: Floral Backless Crop Top and Chiffon Shorts
Esse conjunto com toda certeza é uma delicadeza! Olhem só essa combinação de cores do fundo branco e a estampa floral super meiga com cores mais fortes, contrastando bem! O conjunto é composto por um top cropped de alças finas e amarrar nas costas e o short de paninho molinho! A qualidade é maravilhosa, pano super macio e ele vem com forro para não ficar transparente! Eu amei!
Você encontra aqui: Backless Plunge Monokini with Tropical Print
Esse maio é um charme! Amei sua estampa de folhas em tons verdes contrastando com a cor do fundo. Seu estilo é lace-up nos seios e as laterais abertas! Eu amei seu estilo mais mais ousado porém estiloso e moderno!
Você encontra aqui: Floral Patches Maxi Beach Dress
Esse vestido longo branco com transparência é um charme! Eu amei sua simplicidade de ser reto e liso, porém conta com um bordado de flores vermelhas na parte do busto e um detalhe no meio do busto, uma transparência a mais! E essa peça apaixonante ainda conta com um fenda na parte da 'saia'. Eu estou completamente apaixonada por esse vestido!
Você encontra aqui: Off Shoulder Crop Top And Sunflower Shorts - Black
Esse conjunto é apaixonante! Ele é composto por um top cropped ombro a ombro e um short de pano leve cintura alta, os dois tem a mesma estampa de girassol amarelo e combinando com a cor preta do fundo, dando assim todo um contraste maravilhoso! Para o verão com toda certeza esse conjunto vai ser muito bem usado, eu amei seu estilo fresquinho e leve!
Você encontra aqui: Padded Christmas Print Thong Bikini Set
Esse biquíni é um amorzinho! Suas duas peças é compostas pelo sutiã que é todo branco e de alças finas de ajustes e a parte da calcinha é branca com estampa de Natal vermelha. Eu amei sua simplicidade e o estilo da parte de cima, e a qualidade é maravilhosa, não é transparente e ainda vem com bojo! Eu gostei demais!
Você encontra aqui: Cropped Off The Shoulder Top and Belted Slit A-Line Skirt
Esse conjunto é apaixonante! Ele tem duas peças que são um top cropped ombro a ombro vermelho e a saia longa toda vermelha com duas vendas na barra e ainda tem um detalhe de amarração na cintura que da todo um charme! A qualidade é do material é incrível, pano super bom e costura bem feita! Eu amei demais esse conjunto!
Todas as peças vieram bem embaladas e tudo conforme dizia na descrição de cada peça na loja Zaful. Por isso e mais outras coisas que sempre deixo descrito pro aqui que faço compras por essa loja e se tornou uma das minhas favoritas, confio demais e as peças são super estilosas e os preços muito baixo! Eu amei todas essas peças e com toda certeza terá muitos look's por aqui com essas peças maravilhosas!

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Lovely dresses/pieces.
    Have a great day!

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus recebidos! Eu tenho algumas peças da Zaful e eu amo ♥

    Um beijo e Boas Festas 🎄 ♥
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  3. Eu amo suas escolhas, você sempre acerta em cheio. Ansiosa para ver seus looks!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. qué maravilloso todo. Yo tengo muchas cosas de Zaful, tiene mucho estilo esa web
    kss
    =)
    New post in my Lifestyle Blog !

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimas peças amei todas!

    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Que lindas peças, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só peças lindas, gostei de todas ❤
    Uma dúvida, para receber esses produtos você teve que pagar a taxa dos correios para encomendas internacionais??? Não sei como está funcionando essa nova lei
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  8. what an amazing post dear, like it :)
    xoxo,
    Tijana

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. I love your fashion sense and style. great choices!

    Would you like to follow each other? If the answer is yes, please follow me on my blog & I'll follow you back.

    http://www.okcheori.com

    ResponderExcluir