segunda-feira, outubro 29, 2018

Loja Boutique Judith Onde Comprar Roupas Tumblr / Recebido

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, outubro 29, 2018
Olá pessoal, eu sei que muitas pessoas tem medo de comprar em lojas internacionais, e com isso não compram pela internet, mas hoje em dia vocês encontram peças incríveis também em loja nacionais, que além de serem peças estilosas, demora bem menos a entrega e você ainda se sente ainda mais segura. E pensando exatamente nisso hoje venho apresentar a loja Boutique Judith! Não conhece? Perai que vou apresentar para vocês:
 A Boutique Judith é uma marca com um mix de estilos, inspirada no universo feminino jovem. Traz em seus looks trends conforto e autenticidade para vestir a mulher contemporânea em todo o Brasil. Possuímos uma grande variedade de peças para agradar o nosso público, como: camisetas femininas, regatas femininas, casacos femininos, vestidos, Biquínis, bodys e etc. 
Viram só? Incrível né! E sabe aquela peça super estilosa que está na moda e você não consegue encontrar? Então, provavelmente você consegue achar na Boutique Judith, que segue lado a lado com as tendências de moda e olhando sua loja lembrei muito do estilo Tumblr! Peças bem estilosinhas que é difícil de encontrar por aí! E bom para mostrar que é uma loja confiável e segura, eles me enviaram uma peça apaixonante! Olhem só, que coisa maravilhosa:
Essa t-shirt foi uma das peças que escolhi lá na loja, e gente que paixão! Escolhi uma mais 'simples' apenas com uma detalhe em escrito inglês ' Honey' que significa 'Querida'.
O material da peça é incrível, toda feita de algodão, costura perfeita, corte super bem feito e coloração bem forte.
Eu amei seu estilo bem cool e casual, além de ser uma peça bem fresquinha e super versátil, pois combina com muitas outras peça e é bem facinho de combina-la!
E essa loja incrível, vende aquelas tão famosas t-shirts, regatas e blusas, com frases e palavras que estão super em alta! Principalmente em inglês e os famosos signos, e tudo em uma qualidade excelente que vale a pena!
A loja Boutique Judith me enviou essa t-shirt no dia 23 e no dia 29 chegou aqui em casa ou seja entrega super rápida, sem contar os preços das peças que são bem baixos e vale demais a pena! E além dessas famosas t-shirts a loja vende outro estilos de roupas que são maravilhosas também, e tudo na moda! Não deixem de visitar a loja, é incrível, segura e confiável e conta com uma vasta clientela fiel! Eu amei a t-shirt e com toda certeza haverá look do dia com essa paixão e parabéns para a loja, pelo atendimento online incrível e pela dedicação das peças!
Você encontra aqui: Camiseta Honey

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. É gira:))

    Bjos
    Votos de uma óptima terça-Feira

    ResponderExcluir
  2. Confesso que essa loja não conhecia
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei sua escolha na loja, as camisetas deles são lindas, adoro as estampas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que blusa mais linda! Tenho amado as opções da loja.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui achando que honey era mel em inglês, haha. Amei essa t-shirt, acho que vale montar look com ela e mostrar aqui pra gente!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Super gira a t-shirt.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super linda a camiseta, amo <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa camiseta vai ficar perfeita em você!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir