quarta-feira, setembro 19, 2018

Look do Dia Renda Branca e Saia de Bandage Preta / Look Balada

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, setembro 19, 2018
Olá pessoal, como vocês estão? Espero que todos muito bem! E u sei que ando meio sumidinha daqui por alguns dias, porém peço desculpas, tenho enfrentado alguns probleminhas pessoal, mas graças a Deus, aqui estou de volta com muitos postes, e começando com uma categoria que vocês gostam demais que são os Look's do Dia, principalmente depois de receber as peça de roupas da loja  Twinkledeals que eu me apaixonei! Gente fala sério, com certeza da uma total animação para vim aqui mostrar para vocês! E hoje trago um look bem balada com uma mini vest que acabou virando blusinha e caiu como uma luva nessa combinação de look! Olhem só que coisa mais linda:
Essa 'blusinha' é toda feita de renda, material super bem feito, costura maravilhosa e qualidade excelente!
O charme da blusa fica por conta da sua renda bege, toda trabalhada e bem feita, trazendo um toque todo delicado para a peça.
Eu combinei a blusinha de renda bege com a saia de bandagem preta, nos pés o salto alto grosso preto e de acessório a bolsa branca estampada. Par dar um estilo, escolhi usar a jaqueta bomber na cintura.
O look ficou bem ousado com uma pega sexy sem ser vulgar, perfeito para ir a eventos informais do tipo: balada, festas noturnas, ou qualquer outro evento mais animado e noturno.
A parte de trás  da blusinha é lisa, conta apenas com o elástico abaixo do busto.
A blusinha conta com um decote transpassado e alças finas. Essa blusinha na verdade é um mini vestido, que para mim eu preferi usar como blusinha e deu certo! Ela conta ainda com um forro para não deixar transparente e amei o material. Essa peça maravilhosa você encontra na loja super confiável  Twinkledeals.
Detalhes da Blusinha de renda:
Você encontra aqui: Sexy Spaghetti Strap Flower Pattern Lace Women's Dress

Beijos Gabriele Rafaela.

24 comentários:

  1. Sempre uma Princesa:))

    Hoje » Fogo que flagra em lamuria

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira.

    ResponderExcluir
  2. Não dá para ver direito os detalhes da renda, mas ela parece linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super linda sua composição, achei que ficou incrível a combinação das peças. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Oh que gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Amei o look e acho que se vc usasse a jaqueta bomber por cima da blusinha, também ficaria lindo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Que blusinha linda, eu amo demais renda!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A composição ficou bem linda! Ficou parecendo uma boneca.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse look! Fiquei apaixonada pela combinação!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu look *_*

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. I love the shoes and bag. So awesome.
    http://sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  12. Que look lindíssimo. Arrasou.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look tenho um casaco igual
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Stunning! Me encanta tu look.
    Gracias por tu comentario. Besos Radi!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  15. Such a gorgeous outfit and photos!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  16. You look stunning girl!
    xoxo
    Lara

    www.verylara.com

    ResponderExcluir
  17. Caramba, o look com o vestido branco que vi em outro post ficou bonito d+, mas esse look ficou Top em, amei, acho que cai muito bem em várias ocasiões.

    Beijos!
    Juliana Castilho

    ResponderExcluir