segunda-feira, agosto 06, 2018

Onde Comprar o Presente do Dia Dos Pais Online na Kutiz / Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, agosto 06, 2018
Olá pessoal, vocês sabem que sempre estou a conhecer lojas online pela internet, e procuro estar indicando as melhores e claro seguras para vocês por aqui. E hoje venho fazer exatamente isso! A pouco tempo pude conhecer a loja Kutiz e estou simplesmente apaixonada, por seu atendimento online maravilhoso e seus produtos de qualidades e preços que cabe no bolso! É muito bom conhecer loja assim né! Mas calma, se você não conhece, vou deixar aqui, um pequeno resuminho dessa loja incrível: A Kutiz beauté é a primeira loja virtual especializada em dermocosméticos do país, nascida para ajudar você a cuidar de sua saúde e beleza, de maneira fácil e eficaz. Além da maior variedade de dermocosméticos para todos os tipos de tratamentos, aqui você encontra também linhas profissionais para seus cabelos e maquiagens para valorizar ainda mais sua beleza. E para você ficar tranquilo e ter certeza do quão confiável e segura a Kutiz é, aqui está:  O armazenamento, manuseio e expedição dos produtos são realizados segundo as boas práticas aprovadas pela Vigilância Sanitária para ter a certeza de que sua mercadoria será entregue em perfeitas condições. E a emissão da sua Nota Fiscal Eletrônica é realizada de forma automatizada e enviada diretamente ao seu e-mail após a compra para sua total segurança. Nosso site foi especialmente desenvolvido com as melhores ferramentas para sua navegação, além de contar com os mais exigentes selos de qualidade e certificados internacionais, tornando, assim, sua experiência de compra fácil, prazerosa e, sobretudo, segura! Maravilhosa né! Então claro que também tenho a minha prova do quão certa estou ao indica-la a vocês principalmente ao comprar o presente do Dia Dos Pais! E eu já escolhi o meu nessa loja, e acreditem se quiser chegou em cerca de 9 dias! Sério, incrível né! Agora deixa eu parar de enrolar e aqui está o meu pedido:
Eu pedi como vocês podem ver, dois perfumes da marca Ferrari Scuderia que são completamente maravilhosos! Eu escolhi o Ferrari  Black e também o Ferrari Red. Os dois estavam com um desconto excelente deixando o preço super compensador e valeu a pena!
Você encontra aqui: Ferrari Scuderia Black Eau de Toilette Perfume Masculino
O  Ferrari Black é excelente! Não tenho nem palavras para traduzir sua fragrância nesse resumo, por isso haverá uma resenha exclusiva para ele! Ele é no tamanho 40ml e eu não achei tão pequeno! Com certeza da para usar bastante, principalmente se tratando de um perfume amadeirado, com uma pitada doce, porém completamente másculo! É incrível gente, sério, amei!
Você encontra aqui: Ferrari Scuderia Red Eau de Toilette Perfume Masculino.
O Ferrari Red é maravilhoso! Ele tem um cheiro másculo suave, perfeito para o uso do dia a dia se mantendo com um cheiro ótimo! Ele é no tamanho 40ml, e sua fragrância tem uma pitada de laranja, com um cheiro másculo sem exageros para se usar em lugares tranquilos! Eu também amei!


Gente os dois perfumes vieram super bem embalados, com plástico bolha e sacos de ar, a entrega foi no tempo recorde como eu havia dito em 9 dias, estou realmente maravilhada com isso! A Kutiz com certeza se tornou uma das minhas lojas nacional preferidas para compra virtual! 100% segura, e seus produtos com uma qualidade excelente e um preço que vale a pena! Eu com toda certeza indico essa loja e trarei resenhas individuais desses dois perfumes para vocês! E aproveitem que a loja está com promoções e descontos maravilhosos e comprem o presente do Papai! Eu ja garanti o meu!

Beijos Gabriele Rafaela. 

14 comentários:

  1. I love buying my dad perfumes. They smell amazing!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Bonita publicação :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira

    ResponderExcluir
  3. Olá
    E o seu papai vai babar com um perfume desses!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Olha que não conhecia, mas que embalagem é essa
    adorei
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Que bonitos!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu marido e meu pai amam esse perfume. Adorei o kit!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Ferrari smells good
    my brother uses it.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, vou dar uma olhada no site.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a loja, adorei seus recebidos. Parabéns
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica para os dias dos pais <3 Seu pai vai amar, com certeza!
    Beijos!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que ótimas sugestões preciso garantir o presente por aqui ainda!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Esses perfumes parecem ótimos! Adorei conhecer, beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da indicação da loja.
    Você escolheu ótimos presentes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir