segunda-feira, julho 09, 2018

Top 10 Filmes Emocionantes / Tristes para Chorar

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, julho 09, 2018
Olá pessoal, atualmente o blog está bem voltado para o assunto moda, que é a minha paixão e sempre trago postes com esse assunto com muito prazer! Porém também a um assunto que gosto muito e principalmente de indicar para vocês, que é Filmes! A bastante tempo que não indico nem faço listas de alguns filmes que já assisti e recomendo, então pensando nisso, hoje trago um Top 10 de filmes tristes emocionantes! Vamos e venhamos amamos um bom filme dramático né rs. Então aqui está alguns dos meus favoritos.

1 A Cabana
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

2 Nocaute
Billy "The Great" Hope , um lutador, trilha seu caminho rumo ao título de campeão enquanto enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção por ter perdido sua esposa de forma culposa.

3 Até o Último Homem

 Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

4 Já Estou com Saudades
Jess e Milly são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago. Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter uma doença e precisa passar por tratamento, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

5 Um Momento Pode Mudar Tudo
Bec  é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate , uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.

6 Redenção
História do ex-motoqueiro e traficante Sam Childers, que tornou-se um grande lutador em defesa das crianças do Sudão, obrigadas a virar soldados muito antes de se tornarem homens. O sujeito se dedica com paixão às crianças e acaba deixando um pouco de lado sua vida nos Estados Unidos, onde tem esposa e filha. Conhecido como "pastor da metralhadora", ele não tem problema em pegar em armas para defender o que pensa.

7 O Impossivel
O casal Maria  e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas em uma manhã, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

8 Se eu Ficar
Mia Hall  é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam . Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

9 A Cura
Erik é um garoto solitário que atravessa todas as barreiras que o preconceito ergueu e se torna amigo do seu vizinho Dexter, que tem um doença. Erik se torna muito ligado a Linda , a mãe de Dexter, e na verdade fica mais próximo dela que da sua própria mãe, Gail, que é negligente com ele e quase nunca lhe dá atenção. Quando os dois garotos lêem que um médico de Nova Orleans descobriu a cura, tentam chegar até ele para conseguir a cura.

10 Lion Uma Jornada pela Vida
Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo  se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica sem deixar para trás sua família adotiva.

Aí está alguns filmes mais recentes e desconhecidos totalmente dramáticos, para vocês que estão a procura de filmes tristes! NÃO JULGUEM PELA CAPA OU SINOPSE! Muitos desses filmes eu julguei pela capa e demorei um tempo para assistir, não dava nada por eles, e me surpreendi muito! Somente assistam!

Beijos.

14 comentários:

  1. These look very interesting.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  2. Parecem muito boas sugestões :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a nenhum desses filmes, mas gostei das indicações!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Alguns já tinha ouvido falar, mas outros nem conhecia
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Ainda não assisti a estes filmes, mas parecem ser muito bons e emocionantes. Eu li o livro A cabana e gostei bastante.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti nenhum desses, ótimas dicas.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. I've seen A Cabana and I really loved it
    thanks for all this useful info dear
    kss
    =)
    New post in my Lifestyle Blog !

    ResponderExcluir
  8. Que lista maravilhosa, dos que você selecionou assisti apenas o primeiro e o terceiro e são incriveis. Fiquei doida para ver os outros!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. I can recognize two of them :) The rest are nw for me.

    Kisses from
    Sara's City

    ResponderExcluir
  10. Não são filmes do meu estilo, dessa lista só assisti A Cura e é muito triste, porém bonito. A Cabana eu li o livro e gostei.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. ótimos filmes, o filme a cabana eu vi no cinema, rachei de chorar. rsrsrsrsrs.

    Beijinhos
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  12. Ótimas indicações de filmes.
    Todos são bem emocionantes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Esses filmes são mesmo emocionantes.
    Alguns já assistir outros quero muito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir