terça-feira, julho 17, 2018

Look do Dia Vestido de Renda Azul Scalloped

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 17, 2018
Olá pessoal, hoje tem look  do amor por aqui! Hahaha quero dizer, look de vestido, que eu posso dizer que é a mesma coisa, porque vocês sabem do meu amor por vestidos, então esta correto! rs E falando nisso, hoje trago look com essa peça que eu mostrei pro aqui para vocês da loja Zaful, e eu sabia que ela seria uma peça maravilhosa e cairia como uma luva para o look de hoje! Vestidos de renda no estilo tudinho, são totalmente charmosos, porém esse tem um 'tchan' que me conquistou a primeira vista na loja! E pensando nisso fotografei o look para vocês, olhem só:
O vestido é todo bem feito, a costura perfeita, qualidade excelente. O material é macio e fresquinho, todo feito delicadamente.
Esse vestido é todo trabalhado com renda na cor azul marinho, e contém um fundo bege, que deu todo um contraste.
Ele conta com detalhes que é chamado scalloped, que são as ondinhas na barra e debaixo dos braços, uma tendência bem charmosa.
Eu combinei o vestido azul com a sandália de salto fino de tiras azul e preta, e de acessório a bolsa de ombro pequena.
O look ficou bem informal, perfeito para ir a eventos d o tipo: baladas, festas agitadas, ou qualquer outro lugar que seja mais  badalado.
A parte de trás do vestido é toda aberta, porém conta com um detalhe bem charmoso, que é o trançado contas a própria 'alça' do vestido.
A renda estampada é toda trabalhada em formatos no estilo étnico, super bem feitos e delicados, da toda o 'tchan' no vestido.
Esse vestido tem o formato tubinho, então ele realça bem as curvas e se ajusta ao corpo maravilhosamente bem.
O vestido é um amor, estou apaixonada por ele, todo bem caprichado nos detalhes, o tamanho tudo conforme descrito na loja, Zaful mas uma vez arrasando nas peças!
Detalhes do Vestido de Renda Azul Scalloped
Você encontra aqui: Lace Spaghetti Strap Open Back Dress.

Beijos Gabriele Rafaela.

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Um look muito bonito :))


    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de vestido! Ficou lindo em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. muito elegante o vestido, com detalhes lindos, amei.

    vitrinecici.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestido maravilhoso :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Que vestido lindo, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii! Com esse corpinho qualquer vestido fica bem kkkkkk
    brincadeiras a parte! eu adorei, sou tão básica, que não consigo usar acredita?! tô sempre na mesmice. Olhei o seu blog e adorei as dicas. Parabéns! impalpável.

    beijos
    www.deposderoma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oh que vestido mais lindo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. O vestido é lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Que vestido mais fofinhooo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Love it, you look super
    beautiful :D very nice dress!!
    kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  12. Que look maravilhooosooo!
    Parabéns, ficou linda!

    - Conheça meus blogs:
    Blog Meu Baú de Estrelas
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o look
    o vestido caiu super bem em vc.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  14. O vestido é lindo.
    Ele é perfeito pra ir na balada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro azul e adoro o vestido, fica-te super super bem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Esse vestido foi feito pra você te vestiu super bem e ficou lindo!
    Bjs
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo sua look,eu fiquei apaixonada pelo vestido,a estampa dele é linda!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir