segunda-feira, julho 23, 2018

Look do Dia Bandana Vermelha no Cabelo / Pescoço - Como usar Bandana

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, julho 23, 2018

Olá pessoal, eu sempre deixo bem claro sobre a importância dos acessórios na combinação com o look, e eu não falo só das joias, eu também falo dos acessórios no cabelo e etc. E dessa vez trago duas inspirações de look's com a famosa Bandana! Isso mesmo, esse acessório que já era tendência nos anos 90 e agora voltou com tudo. Você vê nas ruas, passarelas e principalmente com as it-girl! E se engana quem pensa que é coisa de rock'n'roll, claro que tem uma pegada mais rock, porém você consegue combina-la com um look mais leve e estiloso! E vendo todas as inspirações fiquei louca por uma, e encontrei na loja Zaful e foi amor a primeira vista!  E claro já corri para fazer look do dia com diferentes jeitos de usar a bandana, olhem só:
O primeiro look eu preferi combinar a bandana na cabeça, quase como um turbante,  por cima do cabelo e amarrado na frente, tudo bem estilosinho.
Também venho falar da qualidade dessa bandana que é excelente, a estampa super bem feita e o material ótimo!
Como vocês podem ver a bandana é na cor vermelho bordo, e tem a estampa branca que assim dá todo um contraste entre as cores.
Para deixar desse jeito no cabelo, eu dobrei ela em formato de triangulo, e fui dobrando ela toda para deixa-la em um formato reto, e assim coloquei por cima do cabelo e amarrei na testa com um nó pequeno.
A bandana amarrada na testa, deixou o look bem estiloso, com uma pegada boho e cool, perfeito para eventos informais, como ir a uma balada, show's, festas agitadas, um barzinho e passeios divertidos.
E a banda é uma peça versátil, ou seja combina com muitos tipos de look's, você consegue combina-la com qualquer outro estilo, tudo depende da peça que você vai escolher para montar o look!
E agora o segundo jeito para se usar bandana se você não quiser usar na testa ou no cabelo, pode se usar no pescoço.
Eu escolhi também colocar no pescoço, assim mudando totalmente o estilo do look, e a forma que usei para colocar ali, foi do mesmo jeito do primeiro look, porém ao invés de amarrar na testa, eu amarrei no pescoço, super fácil.
O look com a bandana no pescoço, deu uma leveza para o look, deixando-o charmoso e delicado, perfeito para ir a eventos tanto tranquilos, como também mais agitado, se tornou um look versátil.
E por falar no look, nas duas maneiras de usar bandana eu escolhi combina-la com a blusinha de renda preta transparente, a mini saia jeans, nos pés a sandália de salto alto grosso vermelha e também de acessório a bolsa branca estampada.
Essa bandana saiu por um preço super baixo na Zaful, além de ser maravilhosa, super estilosa, você ainda encontra de várias outras cores por lá. Eu amei a qualidade e indico muito!
Detalhes da Bandana Vermelha:
Você encontra aqui: Paisley Print Square Scarf.

Beijos Gabriele Rafaela.

17 comentários:

  1. O teu conjunto ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look
    vc arrasaaaa.
    mto estilosa.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Wow, you look so sweety, dear! I love your combination, Love this retro style.

    Malefica

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, ficou muito bonito a bandana combinando com a sandália <3. Ficou muito legal :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Não aguento ver teus post e nao vir comentar, rs.
    Que baphooo hein !? Ta linda! Look lindo!

    Linda, seu blog ta na lista dos "Blogs para um domingo" ♥
    Beijos :* Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  6. Arrasou demais nesse look.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu look, você ficou linda. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look,a bandana combinou super com o look!
    Seguindo seu blog lindo
    Vem conhecer o meu
    http://rafaelarodriguesblog.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. I love bandamas! ♥ Great post!

    londonkidx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Your look is just perfect,cool style ❤

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabriele Adoro das bandanas, são ótimas para o verão.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Love your outfit so much ^^ you look so cool in this style.

    Would you like to support each other by follow GFC and G+?
    Let me know if you follow me and I will follow back asap!

    Xoxo,
    Erika

    ResponderExcluir
  13. Esse look está uma graça! Adorei a bandana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Sempre uma princesa :))


    Hoje, do Gil António:- Lágrimas tristes sem dono

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça -Feira

    ResponderExcluir