quinta-feira, junho 21, 2018

Look do Dia Sutiã de Renda

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, junho 21, 2018
Olá pessoal, não sei como está o clima aonde vocês moram, mas por aqui a meia estação está comandando! Uma hora faz frio na outra já um calor, gosto de climas assim pois combinando o horário certinho posso estar com dois tipos de looks e pensando exatamente assim, hoje trago um look com uma peça super tendência! É o sutiã de renda / sutiã strappy / sutiã cropped de renda, pode se dar esses nomes para esse tipo de peça, que na verdade pode até se passar por sutiã, mas claro que conseguiram modifica-lo e deixou ainda mas estiloso, e sem regras de poder usar apenas de baixo de outras peças, podem ser mostrados sim! E claro que esse estilo que já ganhou o coração de varias famosas e nas ruas também, conseguiu conquistar meu coração e assim que encontrei o meu na loja ToSave já me apaixonei! Gente, amei montar look com ele, é simplesmente um charme! Vejam só esse look do dia:
O sutiã cropped é todo feita de renda, com detalhes em elásticos e bem reforçado. A qualidade é maravilhosa, e a costura super bem feita.
A cor que escolhi do sutiã cropped de renda é branco, porém na loja você encontra em outra cor também!
Eu combinei o sutiã cropped com a sobreposição de um blazer preto,calça jeans boyfriend destroyed clara e nos pés a sandália de salto alto grosso preta, e de acessório a bolsa de ombro marrom pequena.
Preferi sobrepor o sutiã strappy com o blazer preto, pois a mistura das cores preto e branco sempre combina e dá todo um toque elegante no look.
O sutiã de renda branco é uma peça bem sexy e ousada, por isso preferi peças mais fechadas para combinar com ele, para dar uma quebrada e não deixar vulgar!
O look ficou bem informal e perfeito para ir a eventos tranquilos, quem sabe um barzinho, um jantar mais descontraído, qualquer lugar mais divertido.
O sutiã cropped veio em conjunto com a calcinha que é maravilhosa e super charmosa. No sutiã tive que forra-lo com um paninho branco para poder utiliza-lo dessa maneira!
E eu amei a renda toda trabalhada do sutiã, bem detalhada com pequenos fiozinhos soltos, é tudo bem feito.
O conjunto desse sutiã com a calcinha foi super barato na loja ToSave, com toda certeza valeu a pena, a qualidade é maravilhosa, eu amei!
Detalhes do conjunto Sutiã Cropped e Calcinha rendada:
Você encontra aqui: women lace bra g-string.

Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Uauuu ficou super sexy.
    Para uma saída à noite é super fashion e atrevido...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Love your lacy top.
    You look lovely in that outfit.

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bom dia, como vai? Nossa que lindo esse look, eu super ameii toda a composição e esse sutia em renda, nossa realmente deu todo um charme ao look
    beijos
    http://pausaparaucafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei o look, achei super lindo este conjunto de renda.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um look é um look, né? Ficou linda demais! Adoro essa proposta mais descontraída, algo muito sensual combinado com a calça destroyed fica lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei um sutiã de renda pra mim e amo ele,achei super estiloso o look que você montou,a loja ToSave tem muitos produtos legais,eu recebi três cartelas de brincos deles e amei.

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Oh adorei e fica-te mesmo bem
    Beijinhos
    Novo post (Novo Conjunto?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. bom dia, como vai? Nossa que maximo eu achei um charme esse look
    amei todos os detalhes
    beijos
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir