sábado, abril 07, 2018

Look do Dia Bota Cano Curto

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, abril 07, 2018
Olá pessoal, se tem um calçado que jamais sai de moda, é a bota! De todos os estilos, tamanhos, cores e modelos, mas elas jamais sai das tendências. Com o tempo elas se aperfeiçoam com designers modernos e estilosos. E além disso, dependendo, as botas são totalmente versátil, combina com qualquer tipo de roupa, então gente, não tem como não amar né! E eis que encontro essa bota maravilhosa na loja NewChic que já apresentei aqui no blogger! E claro, ela vai ser muito usada, principalmente nesse clima que está fazendo em SP, e por seu designer e qualidade maravilhosa. E já criei look com essa paixão, olhem só:
Essa  bota é super bem feita, a qualidade dela é incrível e o material é muito bom! Me surpreendi com a qualidade dela, é completamente apaixonante!
Como vocês podem ver ela é toda de camurça marrom claro quase um bege, e conta com detalhes de duas correias pequenas, que da todo um toque charmoso.
A bota é de salto baixo grosso marrom escuro, que também conta com um solado preto super resistente. Tudo super bem feito.
Eu combinei a bota marrom com a blusinha no estilo top floral manga flare azul e a saia caramelo curta, de acessório escolhi a bolsa de ombro pequena marrom.
O look todo ficou bem equilibrado combinando as cores marrom / caramelo e para dar uma 'avivada' a blusinha de cor vibrante estampada. Assim ficou tudo bem contrastado.
A bota veio de acordo com o tamanho que dizia no site da loja, tudo como na foto e descrito, maravilhosa.
O look ficou bem no estilo boho, perfeito para ir a eventos mais informais, como: balada, festas, passeios e até mesmo um barzinho.
Essa bota por ser de cano curto, então tanto pode ser usada no verão como também nos dias mais frios, então compensa muito!
Eu preferi combinar a bota com a saia, porém escolhi a blusa mais curta para poder dar uma balanceada no look e deixa-lo mais com cara de verão e fresquinho.
Na loja NewChic vocês encontram vários estilos de calçados e também botas, chegou para mim em perfeito estado e não fui taxada! Eu realmente amei comprar nessa loja!

Detalhes da Bota de Cano Curto:
Você encontra aqui: Solid Color Thermal Square Heel Keep Warm Ankle Boots.

Beijos Gabriele Rafaela.

28 comentários:

  1. Oie Gabi, como sempre você arrasando nas produções, gostei da proposta e amei essa saia :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro botinha de cano curto, são minhas preferidas depois dos coturnos <3
    Adorei sua make, tá linda!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei o look, ficou lindo.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei o look lindo demais ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Great post dear ♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, as botas são muito bonitas <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabriele. Amei o look! E eu estava mesmo procurando looks com botas dessa cor. Gostei muito do seu! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a bota na composição que você fez, ficou muito charmosa. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, a botinha e linda, mas amei a blusa linda.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do look, mas principalmente da blusa! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. adorei o look
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo, adorei a bota
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse look e essa bota é maravilhosa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. I love the outfit. Nice booties.
    www.sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Eu já tinha gostado das botas quando as mostraste pela primeira vez e agora confirmei são mesmo giras.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei Gabi! Sua combinação ficou perfeita!!!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Adorei a combinação. Realmente botas nunca saem de moda rsrs.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que bota linda, encantada com ela. Adorei demais o look

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo look, flor me diz qual o tamanho vc pediu, eu calço 38 qual numero devo pegar se souber me avisa la no meu blog pelo comentarios bjs flor.
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostei da bota, mas acho que mesmo o salto não sendo muito grande, já é o suficiente pra eu quebrar toda no chão xD
    sou um desastre com saltos, kkk

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir