terça-feira, março 20, 2018

Recebidos Loja Zaful

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, março 20, 2018
Olá pessoal, poder montar look's com peças diferentes e estilosas aqui para vocês é minha paixão! E quando chega a visita dos correios, eu amo demais, exatamente por isso! E não poderia ser diferente com as peças da loja Zaful que eu sou tão apaixonada e que fizeram a minha alegria essa semana. Olhem só essas peças maravilhosas que recebi dessa loja tão boa como a Zaful. Peças estilosas, de qualidades excelentes e precinhos pequenos. Olhem que amor!
Você encontra aqui: Spaghetti Strap Waist Hollow Out Lace Splicing Dress.
Esse vestido é um amorzinho! Olhem só que peça mas delicada e charmosa com todos esse detalhes bordados brancos, contrastando com a cor do vestido preto e o charme da cintura vazada. A qualidade é excelente e o caimento é maravilhoso. Amo o detalhe da barra ser no estilo trompete. É uma peça apaixonante!
Você encontra aqui: Ribbed Cut Out Choker Jumper.
Essa blusinha branca é uma delicadeza! Ela tem as mangas longas e o estilo choker no pescoço. A cor branca ainda da um toque todo leve para essa blusinha. O material da blusa é no estilo lã, porem bem melhor e suave. É um amor!
Você encontra aqui: Punk Lace Up Mini Skirt
Essa peça é a famosa saia sexy sem ser vulgar! Olhem só que saia maravilhosa, toda bem feita e detalhada com o estilo lace up nas pernas. A qualidade é apaixonante! Eu amei demais.
Você encontra aqui: Off The Shoulder Belted Mini Dress.
Esse vestido é todo charmosinho! Ele é no estilo ciganinha, as mangas é flare, e a barra do vestido e no estilo trompete que eu amo! Essa delicadeza ainda vem com um cintinho no mesmo material de lã do vestido, para dar aquela marcada na cintura! É um charme!
Todas essas peças vieram super bem embaladas, todas conforme eu havia visto na loja, com as descrições, e eu não fui taxada. As peças todas são de um qualidade excelente que eu amei, costuras perfeitas e estilos apaixonantes. A loja Zaful é uma loja confiável e maravilhosa, e terá vários looks com essas peças dessa loja que eu amo.

Beijos Gabriele Rafaela.

32 comentários:

  1. Hey dear!
    So pretty clothes <3
    Kisses

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que look lindo. Adorei ;))

    Hoje:- Desejo-te, como desejo as flores na Primavera

    Bjos
    Votos de uma boa Terça Feira.

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas! Adorei a primeira blusinha branca!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Lindos recebidos!!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lindaaa, amei a saia!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei principalmente a saia, achei maravilhosa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Louca para ver um look com essa saia, achei ela tão linda!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que recebidos top amei todas as peças, quero ver os looks com elas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Muitas peças lindas que veio da Zaful!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Amazing picks babe! Great post! love it!
    Happy Tuesday!
    Much love, Len
    http://www.lenparent.com
    XO

    ResponderExcluir
  11. Penso que me ficavam tão bem... até o meu espelho se partia de admiração, lol
    Mas que são peças lindas, reconheço que são.
    .
    * Poema em letras virgens e palavras nunca Escritas. *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderExcluir
  12. Seus recebidos são sempre maravilhosos!! :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente apaixonada pelas suas escolhas, uma mais linda que a outra. Ansiosa para ver seus próximos looks!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Amei todos os recebidos, principalmente o vestido!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindas peças mesmo.
    A primeira é minha peça favorita.
    Agora é vc fazer fotos com os looks.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. I'm a great Zaful fan. I love the pieces.
    sophieatieno.com

    ResponderExcluir
  17. Lindos recebidos. Adorei a saia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Boas escolhas. Essa saia preta de lace up já fez parte de uma wishlist minha.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  19. Beautiful post :))

    New post
    https://sassyprimadonna.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  20. Lindas peças!
    bjs
    www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  21. Olá, que peças lindas que você escolheu amei.
    Loca pra ver os looks que vai fazer.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. sempre peças mt legais nos seus recebidos, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Very nice clothes i love the
    black skirt :) just discovered your blog i like it :)
    would you like to follow each other blogs?

    beijo!
    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  24. Amei teus recebidos! O vestido e a saia muito lindos!
    Beijos gatinha

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  25. quanta coisa legal <3 eles têm umas peças bem legais né?


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii Flor,sigo o blog mais faz tempo que não apareço por aqui,seus recebidos são lindos,esse vestido me conquistou,é fofo,amei!!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir