sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Look do Dia Vestido Longo com Fenda Floral

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, fevereiro 09, 2018
Olá pessoal, vestidos longo se tornou um das minhas paixões, eles são leves, lindos, elegantes, te deixa com um ar mais sofisticado e chic. E claro que a louca dos vestidos aqui não poderia deixar de escolher essas peça maravilhosa lá na Zaful, que eu olhei e já me apaixonei! É um vestido incrível, realmente lindo e o bom do vestido longo que se torna uma peça bem versátil para todos os tipos de eventos praticamente, então vale muito a pena! E essa lindeza eu encontrei nessa loja que é, e sempre foi uma das minhas lojas favoritas, e claro já fotografei look com essa paixão!
O vestido é azul marinho no estilo com listras grossas e listras estampadas florais pink, ele ainda conta com pequenos detalhes de trancinhas na parte do busto, um charme!
Esse vestido é de um pano bem macio, o corte é perfeito e a costura bem feita. A qualidade é excelente, muito lindo.
Eu combinei o vestido longo azul marinho com uma sandália de salto alto fino aberta preta e de acessório uma bolsa no estilo clutch lilás cintilante.
O vestido por si só já chama atenção, então eu não quis 'enfeitar' muito look, deixando ele como o destaque que ele já é.
A parte de trás do vestido ou seja as costas é uma delicadeza! Ele tem um detalhe de costas abertas e duas faixas para amarrar aonde fica mais justinho.
O vestido longo já é meio larguinho na parte de baixo, porém esse tem elásticos na cintura, para poder dar aquela ajustada e destaque para essa área.
A fenda do vestido longo da um toque de ousadia a peça, mesmo ela sendo bem comportada como esse vestido. E a fenda desse vestido é pequena e fica no meio do vestido, dando aquele toque de sexy em ser vulgar!
A estampa floral pink da um contraste a cor azul marinho, e deixa esse vestido longo com um toque mais suave e delicado. Eu amei!
Esse vestido foi uma paixão a primeira vista e vai continuar sendo, eu o amo! É lindo e a qualidade é simplesmente maravilhosa, como sempre a Zaful é apaixonante!
Detalhes do Vestido Longo:
Você encontra aqui: Floral Print High Slit Jewel Neck Sleeveless Dress.

Beijos Gabriele Rafaela.

17 comentários:

  1. Que vestido maravilhoso! Ficou lindo demais em você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido floral é muito bonito e você ficou deslumbrante...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  3. vestido longo é amor de demais. eu adoro ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adoro longo com fenda! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que vestido lindoooo!
    Eu gosto de vestido longo, mas pra mim eu tenho a impressão de que não ficará muito bom haha :/
    Amei a estampa, a cor e a fenda do seu! Tá linda :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que vestido mais lindo, ficou maravilhoso em você!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. O vestido é mesmo lindo
    adorei o conjunto
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto Novo Moda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. O vestido é bonito. Gostei muito da estampa. Ele ficou ótimo em você.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. AMEEI ESSSE VESTIDO É LINDOO DEMAIS
    BJSSS BOM FINAL DE SEMANA
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Achei muito bonito e eu to na vibe louca por vestidos longos <3
    Ficou lindo em você <3


    Beijo <3
    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, achei o vestido lindissimo, em vc ficou demais! <3 Adoro vestidos longos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Temos um gosto bem parecido, é igual o meu. Você está linda demais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Adorei o vestido!!! É simplesmente perfeito, fica tão bem em você e adorei ver-te num vestido comprido! Arrasou! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  14. Gabriele que vestido lindo!!!! E quando vi a foto das costas aaaai perfeito! Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo vestido,adoro o padrão floral,fotografias fantásticas e perfeitas!!

    ResponderExcluir