sábado, fevereiro 17, 2018

Look do Dia Body Choker e Saia

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, fevereiro 17, 2018
Olá pessoal, vocês conhecem aqueles colares choker né? Então, depois dessa maravilha, inventaram as blusas / body choker que eu com toda certeza me apaixonei. São super estilosas, versátil e ainda da aquele toque sensual graças ao decote, porém não é algo que tire o charme e delicadeza da peça. Ela foi e continua sendo tendência, e claro já garanti a minha na maravilhosa loja Zaful! E dessa vez montei um look mais delicadinho para mostrar para vocês com essa peça que eu estou apaixonada!
Esse é o body choker mangas longas rosa, ele é simples, o detalhe todo fica por conta do estilo choker com o decote.
O pano da body é maravilhoso, é no estilo algodão, a costura é super bem feita e a qualidade excelente.
Eu combinei o body choker rosa com a saia marrom caramelo e nos pés a sandália de salto alto grosso vermelho e de acessório a bolsa clutch lilás cintilante.
O look todo ficou bem delicado graças as cores suaves e leves, assim perfeito para ir a um evento mais tranquilo, do tipo festas de família, um passeio ao shopping, ou qualquer lugar mais calmo.
Peças tendências você encontra na loja Zaful, apesar de ser uma loja gringa chega rápido e é uma loja confiável e segura. Eu amo minhas peças dessa loja!
Detalhes do Body Choker Rosa:
Você encontra aqui: Cut Out Fitted Choker Bodysuit.

Beijos Gabriele Rafaela.

21 comentários:

  1. Great look! <3
    I follow your lovely blog, would you follow me back so we can keep in touch?
    kisses!

    Latest post

    ResponderExcluir
  2. Amei o body choker. Ele tem uma cor linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo teu comentário no meu blogue e ainda bem que gostaste da tag!! Quanto a esta tua publicação,teu look está brilhante e encantador,adorei ver todas as fotografias!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, principalmente do body choker :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa!! Look demais!!!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    O look ficou lindo, adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa blusa! E ainda mais o look! Esse rosa é uma graça! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito esse look em você, amei o Body!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Esses bodys estão muito na moda, acho que também vou encomendar um. Você ficou uma gata...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  10. adorei! ♥ eu quero muito um vestido assim pra mim!


    Boa semana ♥
    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. lindo look! to gostando mt desse modelo de blusa que tem essa chocker

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Olha o look dela, toda linda!!
    Bem bonito esse body rosa, sua cara :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que look lindo, me apaixonei pela blusinha.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Apaixonei nesse body, que coisa mais linda!
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o teu look, super giroo! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  16. Apaixonada por essa combinação de cores, ficou muito delicado!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir