quarta-feira, janeiro 17, 2018

Funções do Kit de 18 Pincéis Para Maquiagem

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, janeiro 17, 2018
Olá pessoal, se tem um acessório de make, que com certeza foi inventado para tornar a maquiagem ainda mais fácil de ser usada é os pincéis! Gente, no começo sim é difícil para se manusear e até acostumar com o pincel, porém com o tempo você pega pratica, e torna tudo muito mais fácil e rápido. E assim o Kit de Pincéis se torna quase indispensável na nécessarie , e eu estava louca por um kit de pincéis, que são para várias funções na hora de passar maquiagem, e encontrei um na loja Zaful, que me fez se apaixonar por eles! Super bem feito e de qualidade excelente, eu realmente amei. E já pensando nisso, vim mostrar esse kit de 18 pincéis e também contar a função de cada um deles para vocês, que ainda não sabem e que querem muito aprender mais sobre os famosos pincéis para maquiagem.

Funções dos Pincéis para Maquiagem:
1- Para Pó e Finalizador: Grande e macio, para passar pó ou finalizar algumas partes do rosto com pó iluminador. Ele tem o mesmo efeito do pincel leque, assim ajuda na eliminação de excesso que cai nas áreas do rosto.
2- Para Blush: Esse é parecido como o de pó, porém tem o formato menor ele é chanfrado, assim dá uma precisão a mais na hora da aplicação do blush.
3- Para Base: Esse pincel é ideal para todos os tipos de base, e ao usar, você deve fazer movimento de dentro para fora, assim eliminando o excesso de base.
4- Para corretivo: Esse pincel é maravilhoso para se aplicar corretivo, pois alcança as áreas menores do rosto.

1- Para Corretivo: Pincel para passar corretivo em áreas estratégicas.
2- Para Delineador: Pincel chanfrado ótimo para passar delineador, pois suas sardas são firmes.
3-  Para Delineador: Pincel parecido com o numero 2, porém ele é menor, e faz um delineado mais fino.
4- Para Batom: Pincel para passar batom e gloss.
1- Para Aplicar Sombra: Esse pincel é maravilhoso para aplicar sombra nos olhos, ele ajuda a fixar melhor.
2- Para Aplicar Corretivo: Esse pincel é pequeno e tem sardas longas, ideal para aplicar corretivos em locais pequenos e estratégicos.
3- Para aplicar Corretivo: Esse pincel faz a mesma função do pincel numero 2.
4- Para Aplicar Sombra no Canto do Olho: Esse pincel é perfeito para passar o famoso 'ponto de luz' no cantinho dos olhos.
1- Para aplicar Sombras nos Olhos.
2- Para Aplicar Delineador: Pincel maravilhoso para fazer o delineador, podendo fazer tanto o fino, como também o mais grosso.
1- Para aplicar Sombra: Pincel esponjinha para aplicar com melhor fixação as sombras para os olhos.
Para aplicar corretivo em lugares estratégicos.

2- Para aplicar batom: Pincel perfeito para aplicar batom e gloss nos lábios.
Para aplicar Delineador: Pincel ótimo para aplicar delineador em gel ou liquido.

3- Para aplicar Corretivo: Pincel para aplicar corretivo em lugares difícil do pincel mais grosso encontrar.
Para aplicar Delineador: Pincel perfeito para aplicar delineador.

4- Para Sobrancelhas e Cílios: Pincel para Pentear as sobrancelhas e também cílios.

Bom pessoal, aqui está o kit de 18 pincéis, suas funções e algumas dicas. Espero que tenham tirado suas duvidas e agora saibam para que serve cada um deles. Esse kit como vocês puderam ver, vieram bastante pincéis de funções iguais, porém o bom é que poderei usar para cores diferente, assim não precisando ficar lavando antes de usar cada cor. A qualidade dos pincéis são maravilhosas, eu escolhi na cor roxa cintilante, porém na loja Zaful, você encontra várias outras cores. Eles são como dizia na loja online, e eu realmente amei. As sardas todas super bem feitas e tudo super bem colados. A Zaful não decepciona, estou apaixonada por meu kit de pincéis para maquiagem. E lembrem-se vale muito a pena investir em um desses, são vários pincéis para varias funções e pro um preço que vale a pena, e sabendo cuidar dura muito! Eu indico com certeza!
Você encontra aqui: 18Pcs Multifunctional Facial Makeup Brushes Set.

Beijos Gabriele Rafaela.

25 comentários:

  1. Nossa tenho um kit desse muito parecido
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Calça Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Super bem explicado gostei de saber pra que serve cada um.

    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram






    ResponderExcluir
  3. Todos os pincéis são indispensáveis, né? Adorei o seu kit, é bem completo!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post útil ein, eu só via os pincéis sem saber para que cada um era. Agora já tenho uma noção.

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  5. Esse kit deve ser super funcional, ainda não conhecia, mas já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar sobre a função de cada pincel, e acho otimo esse post pq muita gente não sabe pra que alguns deles funciona. beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pincel maravilhosos amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Está muito bem explicadinho!! Eu confesso que não sei muito sobre não, tanto que inclusive eu misturo os pincéis e uso um e outro que não é a função certa hahaha, estou querendo muito um de base! Adorei o post :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante dos post com as indicações dos pincéis
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ahh que pincéis mais lindos!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Bem detalhado seu post, adorei!
    Esses pincéis parecem ótimos!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Eu não entendo nada de maquiagem e nem sabia dessas funções tudo dos pincéis hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. They all look great- I am big fan of make up brushes

    ResponderExcluir
  14. Eu também tenho um conjunto de pincéis assim, é lindo!
    Mas não sei muito bem para que cada um serve, por isso adoreeei seu post. Sério, muito bom e útil pra mim hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Gabi, gostei muito do seu post, bem completo e com informações chave, o kit de pinceis é lindão :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Desejando esse kit, que lindos!
    Post útil, amei <3


    Beijos!
    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um Kit desse é muito útil, eu ainda não tenho muitos, preciso comprar mais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Aiii preciso de todos!! Tenho só uns dois! Mas como não sei me maquiar muito bem, fica difícil usar tantos rs mas eu adorei, viu! ;)

    beijos!

    Sobre os 5 presentes de você para você, esses são os melhores e mais acessíveis! Está tudinho aí guardado dentro de você esperando pelo seu aceno para caminharem da maneira que você quer. Aos pouquinhos, com muito amor por você mesma, com muito carinho com suas limitações, acredito que você poderá festejar muito esses presentes! Desejo sorte e sucesso! ;)

    Feliz aniversário!!

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Excelente kit e post bem útil para quem não conhece cada pincel =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  20. Gostei de saber onde usar cada um deles. Os pincéis são lindos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Amooooo pinceis de maquiagem e esses são lindos, amei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  22. Que kit maravilhoso! Gostei de saber pra que usar cada um deles ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Eu não conheço quase nada de maquiagem, me maquio de vez em quando e não fica lá essas coisas e quando vejo esse tanto de pincel fico louca, pois não a função de cada. O seu post ajudou bastante.

    This is Marcy Moraes

    ResponderExcluir