terça-feira, dezembro 26, 2017

Look do Dia Vestido Ciganinha Caramelo

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, dezembro 26, 2017
Olá pessoal, as festas de fim de ano continua e os looks não param! Ainda mais quando se tem peça da loja que eu amo, que vocês já devem saber que é a Zaful! E claro que ma pude esperar para fotografar look do dia com essa peça maravilhosa, que a louca do vestido atacou rs, e vim mostrar para vocês, vestido fresquinho e apaixonante para essa estação de verão!
Esse vestido é feito de um material bem fresquinho e leve, o pano é macio e a costura perfeita. Uma peça de excelente qualidade.
O vestido é da cor marrom fraco, quase um caramelo e conta com uma estampa floral branca e preta que dá todo um charme para essa peça.
Eu combinei esse vestido com a sandália de tom nude bege clara, de acessório a bolsa estilo maleta pink.
Esse look ficou bem apropriado para ir a um evento mais formal e também informal. É um peça versátil para eventos, e combina com quase tudo, por ele ser mais conservadora  não indico para balada rs.
A parte de trás do vestido é simples e não tem nada de diferente.
O charme do vestido fica por conta do estilo ciganinha nas mangas e a parte inferior que é a famosa 'saia' trompete que eu amo. E ainda vem com um cintinho para marcar mais a cintura. Gente a Zaful só faz peças maravilhosas mesmo e pensando em cada detalhes, em amo demais!
Detalhes da peça:
Você encontra aqui: Vestido De Tirantes Finos Con Volantes Con Estampado Floral Con Cinturón.

Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Lindo o vestido, perfeito nesse calorão q tem feito.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Arrasou demais, amei a cor do vestidinho!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Lindo vestido, ficou perfeito em vc!
    Amei essas fotos *O*

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  4. Amei, bem verão :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie
    O vestido é lindo mesmo, adorei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindo! Amei <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Estou lavando os meus
    olhos na sua página. Estou
    tão impressionado com a sua
    postura(beleza) e as roupas
    que expõe, assim como o calçado
    que guarda seus pés, que não
    vejo como não dar a você nota
    dez.
    Ainda tonto com o que vi, digo-
    lhe que estou seguindo o seu
    blog na esperança de você seguir
    o meu.

    Beijos,

    silvioafonso



    ç

    ResponderExcluir