sábado, novembro 04, 2017

Wishlist Roupas para Fim de Ano Rosegal

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, novembro 04, 2017
Olá pessoal, fim de ano chegando e nada melhor que começar as compras, ainda mais em loja online, bem melhor comprar antecipadamente. E como eu já indiquei aqui para vocês, a Rosegal é uma loja que vende peças maravilhosas e está com promoção ainda melhor. E podem ficar tranquilas que as peças são apaixonantes e essa loja é totalmente confiável. As peças estão bem estilosas, diferentes e com certeza um arraso para as datas comemorativas. E claro que fiz uma wishlist para inspirar vocês com essas peças apaixonantes!
Macacão Vermelho - Vestido Longo Bordô - Macacão Longo floral.
Vestido Dourado - Vestido Branco.

A data de Natal e Ano Novo requer uma roupa mais culta e elegante! Então eu escolhi essas peças com pano mais suaves e designers mais cultos. As peças longas são uma sofisticação, então com certeza combina com essas datas. Essas peças foram as minhas favoritas, porém você pode encontrar várias outras nessa loja que eu tanto amo a  Rosegal, e inclusive com preços maravilhosos e qualidades de se apaixonar.

Beijos Gabriele Rafaela.

22 comentários:

  1. Adorei sua Wishlist, as peças estão lindas. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Great post.
    I following you now follow me back?
    SimonetaBlog

    ResponderExcluir
  3. Wonderful dresses, so good selection.
    So nice and interesting post, my dear. Amazing photos.
    I'm first time on your blog but I really like it.
    I'd love to make blog-friendship by following to each other.
    Have a nice day, darling.Hope see you soon.
    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  4. São lindos, mas acho que não usaria alguns rsrs
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa são tão lindos <3 não tem como não amar né?
    Fim de ano já ta aí meu DEUS! como o tempo voou!
    bejiinhos <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  6. Amei tuas escolhas a os dois vestidos de baixo foram meus preferidos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigado :D

    Gostei muito das tuas escolhas :D

    NEW FASHION POST | PUFFER TREND: HATE OR LOVE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  8. Pena que cá em Portugal estamos a entrar no Inverno, oh!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse primeiro macacão vermelho! O vestido bordô é lindão também.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ótimas opções. gostei
    =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não tem como não amar, peças lindas demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O meu preferido é o segundo, adoro a cor, é super tendência aqui na Europa e é lindo! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  13. Amei sua wishlist! Amei os dois últimos ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei os vestidos vermelhos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. As peças são lindas. O que mais gostei foi do macacão vermelho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir