segunda-feira, novembro 13, 2017

Recebidos Zaful

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, novembro 13, 2017
Olá pessoal,  hoje eu tive a visita que eu amo! O querido correio esteve por aqui e para a minha alegria trouxe peças completamente apaixonante da loja que eu sou super fã e amo, a queridíssima Zaful! Gente eu já amo receber correio e quando se fala nessa loja, eu amo ainda mais! E chegaram alguma peças maravilhosas que alegrou todo o meu dia! E claro vim correndo mostrar para vocês! Olhem só essas peças apaixonantes!
Você encontra aqui: Loose Digital Print Round Neck Long Sleeve Dress.
Esse vestido é um charme! Eu amei essa estampa, a mistura das cores e os detalhes. Ele tem um caimento simples, porém é elegante. Com um pequeno decote lace up, e mangas 3/4, e ainda sim conta com um cinto embutido no vestido! Gente o material é bem macio e fresquinho, é lindo!
Você encontra aqui: Plunge Lace Trim Open Back Romper.
Esse macacão é maravilhoso, na cor preta com detalhes de tricô branco, ele tem o decote  transpassado, super fresquinho e leve. O material é no estilo algodão, qualidade excelente! Ele é super estiloso e próprio para o verão.
Você encontra aqui: Rhinestone Fan Dangle Earrings.
Esse brincos é um amor! Eu amei seus detalhes, o designer super bem feito, ele é na cor prata e contem detalhes de pedras brilhantes. Ele é bem leve e apaixonante.
Todas essas peças vieram muito bem embaladas, entrega rápida e as peças vieram tudo em perfeito estado, condizendo com o descrito na loja online e não fui taxada. Essa loja é super confiável, eu amo demais, não me desaponta nas peças e o atendimento online é super bom! Zaful mais uma vez está de parabéns, eu indico e muito! E claro, vem Look do Dia por aí.

Beijos Gabriele Rafaela.

21 comentários:

  1. Eu também adoro a zaful... e os artigos que recebeste são lindos...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Zaful sempre arrasando!
    Eu adorei as suas escolhas, vai ficar linda vestida nesses looks :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nice post!! Beautiful dress!!

    I follow you. Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. peças bem lindas, adorei o vestido e o macacao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. O primeiro vestido é muito bonito e gostei dos brincos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Que peças maravilhosas a Zaful arrasa muito ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Amei o macaquinho preto, super usaria!!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda! Ainda vou comprar na loja hahaha! Beijinhos ❤️💕
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  9. O macaquinho preto é lindo demais. Estou aguardando o seu look com ele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei as peças, são lindas

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que peças bonitas!
    Adorei!

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as peças!


    Um beijo! <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o macacão e os brincos mostra em você pra gente ver como fica!
    Bjsss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Uauu, que recebidos mais lindos! Esta loja parece ser incrível

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. Obrigado :D

    Adoro o romper de renda :D

    NEW OUTFIT POST | EVERYTHING STARTS NOW :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  16. Amei o macaquinho, muito lindo. Adorei suas escolhas
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vestido e o macaquinho, já quero ver os looks.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Amei as suas escolhas, estão maravilhosas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir