sábado, novembro 25, 2017

Recebidos Rosegal

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, novembro 25, 2017
Olá pessoal, hoje teve visitinha do correio! Eba! E adivinhem só, tem peças de uma das minhas lojas gringas favorita, a maravilhosa loja Rosegal! Fiquei ainda mais feliz quando peguei os pacotes rs. E gente, ter um guarda roupa com peças alternativas e de vários estilos, cores e estampas é super essencial, porque você terá roupa para qualquer evento. E claro para realizar isso, eu procuro nas lojas alternar as peças, para sempre ter peças diferentes, claro que o vestido é um caso a parte rs. E eis que encontrei algumas peças de estilos diferentes que eu olhei e amei! E olhem só que casos de amor por essas blusinhas e touca.
Você encontra aqui: Stylish Hooded Long Sleeve Gingham Single-Breasted Women's Blouse.
Essa jaqueta é de um material fininho estilo flanela, na estampa xadrez vermelho, preto e branco, com detalhes em cinza, é uma delicadeza! Eu gostei do estilo bem leve e confortável dela e fora essa estampa apaixonante! Ela ainda conta com a touca, e botões na parte da frente. O material é maravilhoso, qualidade apaixonante! Eu amei!
Você encontra aqui: Winter Stripy Flanging Pom Hat.
Essa touca é um charme! Gente vi muitos looks com essa coisa maravilhosa e claro que já me inspirei e sei que vou usar muito no frio! A touca é preta estilo de tricô e conta com esse pompom marrom na parte de cima. Qualidade excelente, material super bom. É apaixonante!
Você encontra aqui: Checkered Print Pocket Design Shirt.
Essa blusinha é super estilosa! Eu estava querendo uma dessa demais e quando achei na Rosegal já amei! Ela é de mangas longas e xadrez vermelha e preta como vocês podem ver, ela conta com botões na parte da frente, o que é bom porque você pode usa-la de maneiras diferentes. O material é bem leve e fresco, qualidade boa! Eu amei.
Bom como vocês puderam ver, eu estava num estilo bem xadrez rs, porém achei elas bem estilosas e me apaixonei, e a touca é um acessório que no frio é essencial, fora que nessa época ela da todo um toque no look. E gente tudo vieram em perfeito estado, qualidade maravilhosa! Eu não fui taxada e vieram as peças tudo muito bem embaladas. A Rosegal é uma das minhas lojas online favoritas por esses motivos e muitos outros. Peças diferenciadas e estilosas, excelente qualidade e preços que você  ama. E claro que vem Look do Dia por ai com essas paixões.

Beijos Gabriele Rafaela.

15 comentários:

  1. É tão bom quando chegam as encomendas... adorei os teus recebidos...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei principalmente a touca ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos seus recebidos, principalmente da touca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que peças bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Adoro roupas xadrez. Dá um toque todo especial ao look.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Wonderul post daring, so nice,original and interesting! Love it!
    Enjoy in weekend! Follow u!

    New post is on my blog.
    Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  7. Escolhas lindas, parabéns.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que peças giras adorei as camisas
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Nice list dear. I am following you via gfc and I hope you follow back too 😊
    www.deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado :D

    Tens sempre imenso bom gosto nas tuas escolhas :D

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | Knit Addict, YAY OR NAY?!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei essas camisas, super giras, adoro o padrão =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Que lindas peças que recebeu mostra mais detalhes em look pra gente!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir