quinta-feira, novembro 09, 2017

Que Roupa Usar no Natal

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, novembro 09, 2017
Olá pessoal, a Twinkledeals é uma loja nova por aqui e claro que já vim indicar para vocês! Quando a loja é boa, os preços são bons e a confiança é 100%, é claro que eu apresento para vocês, e com essa não seria diferente. E como o natal está chegando, as compras de roupas novas também, então vim trazer algumas inspirações de peças para essa data tão especial no ano! Espero que vocês gostem!
Macacão Longo Vermelho - Vestido Longo de Fenda Rose Brilhante - Macacão Rose.
Vestido Vermelho Enviesado - Saia Lace Up - Blusinha - Calça  Bordada.

Para o Natal a cor vermelha para peças de roupa super combinam, os detalhes de brilho também é um destaque nas peças. Roupas estampas e com bordados são super estilosas e você com certeza vai acertar no look. Essas são minhas preferidas para o Natal e todas essas peças maravilhosas estão com um preço muito bom e a qualidade excelente. A loja Twinkledeals está de parabéns com essas peças estilosas e maravilhosa  para o Natal.

Beijos Gabriele Rafaela.

19 comentários:

  1. Obrigado querida :D

    Ótimas sugestões :D

    NEW TIPS POST | ANTI-AGING CARE MUST BEGIN AT AN EARLY AGE. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei da calça bordada!
    Respondeu ao seu comentário no post de quinta, lá no blog: o esmalte é holográfico. Nem perto de ser cintilante. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que lindas peças eu gostei muito do macacão Rosê!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. O nosso Natal é com frio, pelo que essas sugestões apesar de serem giras não as podia vestir ohhhh
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o macaquinho rosé e a saia marrom.
    Lindos produtos.
    Pam

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa loja, mas já gostei!
    O macacão rose é lindo, meu preferido da sua wishlist :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Que lindas peças, acho que eu usaria a calça bordada, achei linda.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto do primeiro, o macacão é muito bonito, mas sem aquele cinto! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. A calça com bordado é um arraso!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. São peças lindas <3 Já estou esperando você arrasar com alguma delas hahaha! <3
    beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  11. Adorei o macacão rosa
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Ótimas sugestões. O macacão rosa é lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Great list, so interesting items, like all of them.
    You have amazing blog and I follow you!
    Hope you will visit my blog and maybe follow me.
    Have a nice day, all the best.
    Maleficent

    ResponderExcluir
  14. O vestido longo rosa de fenda é muito divo! Gostei ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir