terça-feira, novembro 21, 2017

Maquiagem Para Casamento e que Brincos Usar

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 21, 2017
Olá pessoal, se tem um acessórios que eu gosto muito de investir na hora de montar um look é os Brincos. Gente, é uma coisa 'pequena' mais faz um diferença e tanto no look completo! E achei um par de brincos na loja Zaful que eu estou simplesmente amando, e mal pude esperar para usa-lo! E eis que tive um casamento para ir, e ele foi o escolhido para completar o look. Hoje vim mostrar a minha maquiagem, penteado e o meu lindo brinco, ai sim vocês poderão ver o 'tchan' que um par de brincos pode dar na hora de sair.
Esse par de brincos é na cor prata, super bem feito, qualidade excelente, e detalhes que eu me apaixonei.
Ele é no tamanho grande e com designers de triangulo e na parte de baixo meio redondo com alguns detalhes.
O charme fica por conta das pedras brilhantes que dão toda diferença e brilho, contrastando com a cor prata do brinco.
Eu optei por fazer uma maquiagem mais destacada e brilhosa, por isso usei  sombra nas cores: prata, vermelho bordo e marrom.
Na boca escolhi um batom vermelho matte para contrastar com a pouca cor nos olhos e assim dar um destaque.
O penteado preferi fazer um topete com as laterais para trás e uma trança escama de peixe embutida, para assim deixar as orelhas bem amostra e os brincos grandes se destacar.
Para um evento culto como o casamento esse brinco caiu como uma luva, é grande, tem brilho, porém não é nada exagerado, é tudo na medida certa. E a Zaful conta com acessórios desse estilo, claro que lá você também pode encontrar vários outros modelos, desde os mais chic aos mais simples. Eu amei a minha escolha, tudo como descrito no site e ainda mais lindo quando chega!
Detalhes do acessório:
Você encontra aqui: Rhinestone Fan Dangle Earrings.

Beijos Gabriele Rafaela.

19 comentários:

  1. You look amazin, so beautiful and wonderful.So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day! Follow you!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagem maravilhosa, os brincos são maravilhosos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. A sua maquiagem ficou linda. Adorei os brincos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem linda, e o brinco também, gosto desse estilo!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei a make!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. obrigado linda :D

    estás incrível!

    NEW REVIEW POST | When a BB CREAM IS MORE COMPLETE than a FACE CREAM.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Você está maraaaa...
    XOXO

    Marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonita a make, e adorei os brincos!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza brincos dão aquele toque a mais, eu prefiro os mais delicados e menores, mas esse seu está bem chique e combina com você!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você está maravilhosa, esta make está linda demais e eu amei seus brincos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Amei a maquiagem e os brincos ♥♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, brincos e vestido incríveis! Simplesmente arrasou :D

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uau, que inspiração mais linda! Excelente dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. A make ficou diva demais, e os brincos são lindos
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  15. Muito bonita :) e os brincos também são originais! Beijos

    ResponderExcluir