quarta-feira, outubro 04, 2017

Recebidos Zaful

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, outubro 04, 2017
Olá pessoal, dia de visita do correio é sempre maravilhosa! E eis que ele veio me visitar e trouxe algumas peças apaixonantes da queridíssima e favorita Zaful que eu tanto amo. É gente como eu sempre falo e ela vem provando isso, que é uma loja totalmente confiável e com roupas de qualidades e preços pequenos! Minhas peças chegaram todas muito bem embaladas e em perfeito estado, eu sou completamente apaixonada pela loja Zaful, as peças sempre me surpreende com as lindezas que são! E olhem só as peças que chegaram:
Você encontra aqui: Floral Flare Sleeve Off Shoulder Blouse.
Essa blusinha é no estilo ombro a ombro ou pode se dizer ciganinha, ela é um charme com essa estampa floral delicada. A costura é perfeita, qualidade excelente e o pano não é transparente, é branco e bem macio. Eu amei é super delicada.
Você encontra aqui: Halter Pretzel Monokini One Piece Swimsuit.
Esse body / maiô eu amei, ele é feito de um material igual ao camurça, na cor vermelha. As costas é aberta e seu decote é em v profundo. Ele tem aquele estilo sexy e ousado. A costura é excelente e a qualidade do material é maravilhosa.
Você encontra aqui: Denim Turn Down Collar Long Sleeves Shirt.
Essa jaquetinha jeans é um charme. Sua cor é um jeans claro e tem detalhes de bolsos na parte da frente e botões brancos. O material é maravilhoso e a costura perfeita. É uma peça bem estilosa e um charme.
Você encontra aqui: Embroidered Rose Flare Sleeve Low Back Blouse.
Essa blusinha é uma delicadeza! Ela é um pano social ou pode se dizer cetim, ela tem as mangas flare, o decote é pequeno em V e tem bordados de flores vermelhas, seu tamanho é quase um cropped. O material é excelente e qualidade maravilhosa. Ela foi amor e primeira vista, é muito delicada e elegante, um amor.
Você encontra aqui: Ribbed Striped Panel Mini Dress.
E claro que não resisti a esse vestido lindo. Gente olha que peça mais estilosa! Eu amei o corte, as cores e o estilo. O material é maravilhoso, qualidade apaixonante. Ele é um vestido simples e bem leve.
Todas as peças vieram em perfeito estado e muito bem embalados. A qualidade das peças são excelentes, tudo muito lindo, e para ficar ainda melhor não foi taxado. A entrega foi rápida e os preços das peças bem baratas. Eu confio demais nessa loja e o atendimento online é super bom. A Zaful é uma loja que você se apaixona, as peças todas bem estilosas e amável. Eu amei minhas peças, e vai ter muitos Look do Dia por aqui.

Beijos Gabriele Rafaela de Oliveira.

28 comentários:

  1. A blusa branca floral é muito linda.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, linda :D tu daí também podes votar <3

    Adoro tudo mas o crop top preto é lindo :D

    NEW WISHLIST POST | Such ENTHUSIASM together by BEAUTY STUFF!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderExcluir
  3. nossa que maravilha de recebidos, é sempre bom ganhar mimos, eu fico super feliz e imagino que ficou também,,beijos flor.
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus recebidos! O vestido preto foi meu favorito! <3
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH eu sempre quis alguma coisinah da Zaful!
    É uma loja incrível né? :)
    O que eu mais gostei dos seus recibos foi a camisa jeans e esse vestido preto, lindo <3
    Ah, gostei do seu blog!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bem lindas peças recebidas, adorei a primeira ombro a ombro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta peça linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda! Amei a blusinha preta e o vestido <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. Tenho essa blusa que tens em preto mas em versão branca
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Uau, você fez escolhas impecáveis. Fica difícil escolher um item favorito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido preto, ele está super fofo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com/

    ResponderExcluir
  12. Você arrasa tanto que quero até ver os looks que va montar com essas belezuras, tudo muito lindo..
    um beijo
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  13. Cada peça mais linda que outra amei teus recebidos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. Que recebidos lindos! Amei as peças
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Amei todas as peças, uma mais linda que a outra, arrasou nas escolhas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. As blusas e a camisa são tão giras, gostei muito! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  17. Adoorei ver teus recebidos, mas meu preferido é essa primeira blusa florida *--*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Ainda mais se a visita dos Correios for pra trazer pacote da Zaful, aí é que tudo fica maravilhoso! Amei seus recebidos, vou aguardar suas composições com as peças que são lindas demais. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Os recebidos mais maravilhosos que ja vi, um mais lindo que o outro. Já quero foto de looks ein hahaha ♥
    Beijão! ♥♥♥

    http://delineandomundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que recebidos mais lindos!!!! Já vou aguardar os looks <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gostamos dos recebidos, achamos linda essa ciganinha com estampa de flores!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Uma mais fofa que a outra! Adorei a pretinha flare com aplicações florais. Dá pra montar ótimos looks com ela.
    Adorei o blog!

    Beijooo!
    Acessa lá: CLUBE N

    ResponderExcluir