sexta-feira, setembro 15, 2017

Recebidos Rosegal

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, setembro 15, 2017
Olá pessoal, e esse calor escaldante que está fazendo hein? Isso porque nem começou o verão, imagina só quando começar! rs E pensando nisso, corri na Rosegal para escolher algumas peças para usar nessa estação tão quente, e claro que encontrei milhares de peças maravilhosas e super na moda que essa loja tem e não poderia estar mais feliz com as peças que eu escolhi! Vocês não tem noção do quão apaixonada estou pelas peças que chegou, gente são maravilhosas e a entrega rápida vou poder desfrutar bastante delas nesse verão, e mais uma vez tem vestido! rs
Você encontra aqui: Halter Backless Lurex Bodycon Short Night Out Mini Short Dress - Golden.
Já posso dizer que esse é o meu vestido favorito né! Gente olhem só a elegância dessa peça! Eu como sou louca por vestidos, tenho certeza que esse é uma das melhores peças que já pude receber. O material é maravilhoso, ele é todo trabalhado no bordado, com linhas brilhantes e delicadas. Os detalhes é super caprichado, qualidade excelente. Eu estou apaixonada por ele!
Você encontra aqui: Spaghetti Strap Camisoles Silk Backless Tank Top.
Essa blusinha é tão simples, porém aquela peça necessária no guarda roupa sabe?! É uma peça versátil então combina com qualquer outra peça, e seu material é fresquinho e suave, bem ideal para esse calor. O pano não é transparente e a qualidade maravilhosa, eu amei!
Você encontra aqui: Retro Style Daisy Pattern Earrings.
Esse par de brincos é uma delicadeza. Eles são pequenos e dourados com detalhes preto, qualidade boa e bem charmosos, gostei demais para o dia a dia.
Todas essas peças vieram em perfeito estado e muito bem embalados, entrega rápida e não fui taxada. Eu amei a qualidade das peças e a diferenças, os detalhes , são peças que dificilmente você encontra no Brasil. Além de ser uma compra online, aonde não tem preocupação com fila e sair de casa, amo demais isso,  o atendimento online é rápido e atencioso, fala sério não tem como não amar essa loja Rosegal. E claro já podem esperar os look do dia que eu tanto amo, agora mais ainda com essas peças maravilhosas.

Beijos Gabriele Rafaela.

16 comentários:

  1. Que itens maravilhosos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, fiquei apaixonada pela primeira peça, estou doida para ver como ele fica no corpo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que vestido maravilhoso! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. O vestido é lindo.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi,

    Que charme os seus recebidos, amei o vestido. Estou doida para ver no corpo como que ficou.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Uauu...tô em choque com a beleza do vestidinho.
    Vou correndo pra conhecer o site e quem sabe fazer uma comprinha.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  7. adorei o vestido
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Obrigado querida :D

    O primeiro vestido é bafónico!

    NEW DECOR POST | Prepare Your HOME FOR FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Lindas as peças, amei o vestido.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que vestido lindo eu fiquei apaixonada
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  11. Apaixonada é pouco nesse vestido, arrasou!
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Estou apaixonada pelo primeiro vestido

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir