sexta-feira, setembro 22, 2017

Look do Dia Blusinha de Cetim e Saia Rodada

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, setembro 22, 2017
Olá pessoal, a primavera começou e com ela trouxe as plantinhas maravilhosas e coloridas que eu amo, sou apaixonada! E claro com isso também o calor que assim influencia as peças para montar aquele look fresquinho sem deixar de ser estiloso. E foi exatamente isso que eu pensei ao montar esse look, queria peças suaves e frescas, para combinar com aquela blusinha da loja Rosegal que eu mostrei para vocês, super simples porém necessária para dias quentes e looks estilosos. Eu amo blusinhas desse estilo, que se torna uma peça totalmente versátil e posso combina lá com varias peças, seja elas no clima quente ou frio. E assim fotografei look do dia com esse clima de calor que está fazendo!
A blusinha é de um material viscose social ou se diz cetim, é parecido com seda (mas não é). O pano é bem macio e meio brilhoso, porém não tem brilho! rs Qualidade excelente, costura muito bem feita.
Eu combinei a blusinha social com a saia rodada preta e branca, nos pés uma sandália rasteirinha branca trançada e por fim a bolsa preta de ombro.
O look todo ficou bem verão, peças leves e fresquinhas, optei pela sandália sem salto, pois o look ficou casual e perfeito para eventos ao dia, passeios e festa infantil.
A parte de trás da blusinha é cruzada, e as alças bem finas. Você pode ajustar o tamanho pelas alças.
Eu optei por continuar nos tons das cores entre o branco e o preto. Assim deixando o look mais sério, porém leve e ao mesmo tempo estiloso.
Essa blusinha é uma peça que combina com quase todas as outras peças do guarda roupa, então compensa demais comprar, essa eu achei na Rosegal por um preço barato e amei a qualidade, é maravilhosa.
Detalhes da Blusinha :
Você encontra aqui: Spaghetti Strap Camisoles Silk Backless Tank Top.

Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Obrigado querida :D

    Estás um máximo. A saia é fabulosa

    NEW BRANDING POST | Meet: SONS DO DOURO with 897 Project.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Amei o look. Ficou linda.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o detalhe das tirinhas nas costas!
    O look está inteiramente lindo, amei =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. Adoro os teus looks, Gabi! Essa saia é muito lindinha e eu adorei a blusinha, uma graça mesmo. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Look lindo demais, estou apaixonada na sua saia. Amo seus looks. <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Arrasou,
    ficou lindo ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  7. O look é lindo. Adorei a saia.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Você arrasa demais nos looks.
    Não tem como não amar.. o detalhe da blusa é perfeito
    beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir