quinta-feira, agosto 31, 2017

Recebidos Rosegal

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, agosto 31, 2017
Olá pessoal, visitinha do correio é sempre uma felicidade para mim, ainda mais quando é da loja que eu sou completamente apaixonada, a maravilhosa Rosegal, que eu já apresentei para vocês e se tornou uma das minhas lojas queridinhas aqui do blog! Roupas de qualidades e preços pequenos, e fora que você encontra de tudo na loja, e sempre contando com as tendências da moda. E hoje eu recebi três peças, que eu estou a admira-las desde quando abri o pacote! rs Sério gente, são maravilhosas.
Você encontra aqui: Sexy Strappy Hollow Out Lace Splicing Long Sleeve Blouse For Women
Essa blusinha que é um charme total e toda delicadinha, com u detalhe na parte do decote que é bem pequeno, ele é todo forrado por um tipo de renda tricotada, super bem feita. Ela também tem o detalhe de ombros vazados e conta com as alças finas. De mangas 3/4 e com um pano bem clarinho que é meio transparente, porém esse é o charme da blusinha! Ela é branca e a qualidade é excelente, costura bem feita. É maravilhosa.
Você encontra aqui: High Split Floral Off The Shoulder Maxi Dress
Esse vestido foi amor a primeira vista, ele é  um vestido longo ou também chamado de maxi vestido. Na cor branca, com estampa floral vermelha e fenda na lateral. As alças são no estilo ombro a ombro, porem mais caidinha, parecido com a ciganinha. O decote é reto estilo tomara que caia e seu estilo é mais grudado na parte até a cintura e para baixo é mais soltinho. O material é muito bom, a estampa maravilhosa, qualidade excelente e o pano não é transparente. É lindo, eu amei.
Você encontra aqui: Popfeel Waterproof Long Lasting Matte Lipstick Cosmetic Lip Care
Esse batom Lipstick me conquistou pela cor, ele é da Popfeel, tem uma textura bem macia, sua cor é a B16 é puxado para o bordo e meio rose, cor suave e sua cobertura é maravilhosa. Eu gostei bastante.
Todas essas peças chegaram tudo em perfeito estado, muito bem embalados. A Rosegal sempre capricha em suas peças e produtos e isso me faz amar essa loja ainda mais. São bem atenciosos online e as peças são de acordo com o que diz no site. É uma loja confiável e que conta com milhares de clientes. Então podem comprar, porque é uma loja maravilhosa, eu indico com toda certeza do mundo. Você encontra milhares de peças para todos os gostos e estilos, preços baixos e qualidade apaixonante! Não tem como não ama-la! Não fui taxada e coube tudo, e claro, já podem esperar os Look do Dia, que estarão maravilhosos com essas peças e batom.

Beijos Gabriele Rafaela.

19 comentários:

  1. E é mesmo, querida :D Está já entre os meus favoritos :D

    O vestido tem um padrão maravilhoso :o

    NEW OUTFIT POST | All About my Last Weekend + Trendy Casual Combo!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma igual a primeira peça e adoro
    adorei as tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido longo.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  4. Essas peças são lindas eu ameiii muito elas *0*

    Blog >> www.seteprimaveras.com
    Canal >> youtube.com/gabsdutra

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus recebidos da loja, gosto demais de tudo que tem por lá.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos teus recebidos. Fiquei apaixonada pela blusa branca.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a blusinha e adorei a cor do batom! Parabéns pelos recebidos!

    Beijos!
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
  8. Que lindos recebidos, já estou ansiosa pelos looks!
    Bjs
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Que maximo amei lindas peças, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Que peças maravilhosas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Que peças lindas!!!
    Vim ao seu blog porque tenho uma curiosidade grande em relação ao endereço do seu blog, porquê vinteedoisdemaio? É a data do meu aniversário eheh =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Produtos maravilhosos.
    Beijinhoooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Adorei os recebidos, esta blusinha branca está um charme.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Great post!

    You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? (f4f) Let me know on my blog with a comment! ;oD

    Have a great day!

    xoxo Jacqueline
    www.hokis1981.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os recebidos. A blusa branca é linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Apaixonada pelos seus recebidos 😍

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir