domingo, agosto 20, 2017

Recebidos Rosegal

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, agosto 20, 2017
Olá pessoal, sou apaixonada pela loja Rosegal, se tem uma loja que eu indico com prazer é essa loja maravilhosa. Ela esta no mercado a muito tempo e com um fiel clientela, inclusive a mim! rs As peças são de qualidade excelente, e você encontra milhares de peça para todos os estilos e sempre ligada na tendência da moda. E para minha alegria chegou as peças dessa loja que eu tanto amo, em um tempo de entrega rápida que me deixou ainda mais apaixonada! E claro vim correndo mostrar para vocês!
Você encontra aqui: Lace Stripe Popover Short Formal Two Piece Dress
Esse conjunto são as peças mais apaixonantes! Eu estou a admira-las todos os dias rs, desde o material que é maravilhoso mesmo a beleza que esse conjunto tem. Ele é composto por um saia curta, de um material que não é transparente, e seu pano é todo trabalhado na renda, ele tem listra grossa azul marinho e branca assim com a blusa 3/4, que têm as mangas flare e um pequeno decote em v, mais bem pequeno mesmo, o que o deixa bem reservado. É apaixonante, estou a ama-lo!
Você encontra aqui: Open Back Halter Romper
Esse macacão é um charme! Ele é todo na cor azul clarinha puxado para o cinza gelo. Ele não é muito curto e contém bolsos nos lados dianteiros da parte inferior do macacão. Ele tem um decote reto e  é amarrado no pescoço com uma cordinha. Seu material é excelente, não é transparente, bem macio e no tamanho correto. É lindo!
Tudo veio conforme descrito no site, e essas peças conseguem ser ainda mais maravilhosas quando são entregues. O tempo de entrega foi bem rápido, não fui taxada e vieram tudo bem embalados e em perfeito estado! A Rosegal é uma loja confiável e séria, tem um atendimento online muito bom, bem atenciosos e educados. Como eu já disse, amo essa loja e fazer compras nelas e você encontra algumas peças blue romper maravilhosas e estilosas, as peças são de qualidades excelentes e os preços maravilhosos. Como vocês já sabem, haverá Look do Dia com muitas fotos dessas peças apaixonantes! Rosegal com toda certeza esta de parabéns!

Beijos Gabriele Rafaela.

25 comentários:

  1. Obrigado :D

    O romper é belíssimo :D

    NEW GET THE LOOK POST | Trend Alert: The Street Chic
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Que peças maravilhosas!!! Adorei os recebidos!

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi,

    Fiquei encantada com os seus recebidos e estou doida para ver no corpo como que ficou!! :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Lindas as peças, aguardarei o post de looks.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os recebidos, essa loja é maravilhsoa!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa loja é incrível. Gostei dos seus recebidos.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. adorei conferir seus recebidos, lindas peças!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Muito lindas as peças que você recebeu.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. A Rosegal é sim uma loja maravilhosa, adoro comprar por lá. Adorei seus recebidos, agora aguardo ver as peças no corpo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que peças mais lindas! Rosegal arrasa demais.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas as peças, o macaquinho é muito fofo.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. As roupas que você recebe são sempre maravilhosas, adorei ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas as peças, fiquei encantada com tudo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Essas lojas on-line têm coisas maravilhosas...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei!
    Já curiosa pra ver os looks no corpo!
    devem ser lindos!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  16. Que peças giras
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei os recebidos.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir