domingo, maio 28, 2017

Blue Swimsuit / Maiô Dentro e Fora da Praia

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, maio 28, 2017
 Hello everyone, you already noticed that the swimsuit is all right! You see them everywhere, whether in the shops, streets, walkways, and so on. Well, this piece that is already old, came back and came back at the top, with different models, colors and shapes. And if you think you can only wear a swimsuit to go to pools and beaches! Not at all! The maios depending on the models, can be used as a shirt, that's right. They can be combined with various types of parts as well as body's. And passing Zaful, I found several models of swimsuit that I was in love, mainly in the blue swimsuit, that are with some wonderful models and pictures of falling in love. And I was able to find a wonderful blue ruffled bikini that I could not stop coming to show you!

Olá pessoal, vocês já puderam perceber que o maiô esta com tudo né! Você vê eles em todo lugar, seja nas lojas, ruas, passarelas e etc. Pois é, essa peça que já é antiga, voltou e voltou no topo, com modelos diferentes, cores e formas. E se engana quem pensa que só pode vestir maiô para ir a piscinas e praias! Nada disso! Os maios dependendo dos modelos, pode ser usado como blusinha, isso mesmo. Podem ser combinados com vários tipos de peças, assim como os body's. E passando na Zaful, encontrei vários modelos de maiô que eu fiquei apaixonada, principalmente nos maiô azul, que estão com alguns modelos maravilhosos e estampas de se apaixonar. E pude encontrar um biquíni azul de babados maravilhoso, que eu não pude deixar de vim mostrar para vocês! rs

                                      Maiô Azul de Veludo                  -                       Biquíni Azul de Babado
 This blue vibe comes with everything, especially when you mix prints and velvet, like that first body. The foliage print became a passion for me, from the first piece I loved. Give a little extra touches to the pieces, and I found a May with that stamp on Zaful, and of course became my darling. And next to him was a swimsuit with a blue geometric pattern and some mixtures of colors and a cut at the waist, which I imagined with a skinny jeans, which would be a spectacle.

Essa vibe azul tá com tudo, principalmente quando se mistura estampas e veludo, como esse primeiro body. A estampa folhagem se tornou uma paixão para mim, desde a primeira peça amei. Dá um toque a mais nas peças, e encontrei um maio com essa estampa na Zaful, e claro se tornou meu queridinho. E junto dele um maiô com estampa geométrica azul e algumas misturas de cores e um corte na cintura, que já imaginei com um calça jeans skinny, que ficaria um espetáculo.
                Maiô de Estampa de Folhagem      -        Maio de Estampa Geometrica
 And to stay even better, Zaful will be three years old this month, and you can not imagine the promotions and offers of several pieces of this store that is 100% reliable and the pieces all of an incredible quality. So do not waste time, run in the store, you will find different and wonderful clothes, with even better ribbons. Zaful is already one of my favorite online stores.

E para ficar ainda melhor a Zaful vai completar três anos, nesse próximo mês, e você mau pode imaginar as promoções e ofertas de várias peças dessa loja que é 100% confiável e as peças todas com uma qualidade incrível. Então não perca tempo, corre na loja, que você vai encontrar roupas diferentes e maravilhosas, com precinhos ainda melhores. Zaful já uma das minhas favoritas lojas online.

Kisses Gabriele Rafaela.
Beijos Gabriele Rafaela.

25 comentários:

  1. Ai adorei alguns dos modelos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona, que saudade de vir aqui no seu cantinho, fiquei um tempo longe e hoje estou visitando e matando aquela saudade.
    Amo usar maiô assim, acho lindo e super despojado
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, adorei!! Tô numa fase super maiô <3 Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro usar Maiô esses estão lindos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adorei :D
    A estampa geométrica é a minha preferida :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. eu acho maiô lindo <3 apesar de não usar nunca.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Que lindos, mas este azul com estampas geométricas é maravilhoso.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas peças, adorei. Uma mais linda que a outra, beijão.<3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse azulão <3
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Todos os maiôs são lindos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigado :D

    Que ótimas escolhas :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que lindezaaa!
    Eu amei o maiô branco com estampa de folhas! Super tropical! Queroooo!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  13. mt lindos, adorei esses modelos de maio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que lindos, adorei os modelos!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  15. Amei as duas primeiras peças a minha cara *.* No verão eu sempre usava meu maiô como body
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Que peças mais maravilhosas!! Fiquei apaixonada. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. As peças são lindas, mas não somos acostumadas a usar fora da praia.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindos modelos, principalmente o primeiro..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. São lindíssimos! Eu amei! Usaria sem dúvida.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Fiquei apaixonada pelos modelos que você selecionou, faz muito tempo que não uso maiô mas apostaria nesses! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. O primeiro maiô é lindo, amei !

    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir