quarta-feira, outubro 05, 2016

Recebidos ElisaFer Cosmetics

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, outubro 05, 2016
Olá pessoal, hoje venho apresentar para vocês a ElisaFer Cosmetics. Não conhecem? Peraí que vou falar um pouquinho mais sobre essa marca maravilhosa!
" A Elisafer tem como diferencial o desenvolvimento científico de produtos de alta performance. O desenvolvimento é embasado em estudos e compostos internacionais para você ter acesso aos métodos mais modernos e eficazes no que se refere ao tratamento capilar.O apelo fashion de nossas embalagens demonstram a nossa preocupação com as tendências da moda e do design internacional. O resultado de todo esse desenvolvimento são produtos que realmente tratam seus cabelos de maneira profunda e continua."

Gente, a ElisaFer, me enviou um kit maravilhoso para tratar dos meus cabelos que eu já disse para vocês, que é o meu xodó!
Quando abri a embalagem e encontrei os dois produtos meus olhinhos brilharam rs, fiquei muito apaixonada. Claro, que já abri pra sentir o cheiro e saber tudo sobre eles! A linha que recebi é o Linha Moist Hidratação Profunda - 1 Milagre em 3 Minutos. A embalagem é apaixonante! Super estilosa gente, nunca vi uma embalagem tão estilosa como essa! Começando por aí já pode perceber o cuidado e a dedicação que a marca tem por seus produtos.
Sobre o Shampoo Moist Hidratação Profunda: Na superfície do cabelo ocorre o realinhamento das cutículas  formando um filme sobre o fio de cabelo, que confere brilho, maciez, proteção e acima de tudo beleza natural. Sem sal - Hidratação profunda - Limpeza delicada - Recuperação dos danos - Paraben free

Sobre a Super Máscara de Tratamento Moist – Hidratação Profunda: Hidratação realmente profunda que nutre e recupera os fios danificados.
Tudo veio muito bem embalado, o prazo de entrega super rápido, em menos de uma semana eu pude receber esse kit maravilhoso. Ainda não testei, porém podem ficar tranquilas que vou testar e venho mostrar e resenhar detalhadamente esse kit maravilho da ElisaFer, que só de sentir o cheiro e ler as informação já gostei. Quando eu usar, tenho certeza que vou amar.

Beijos Gabriele Rafaela.

39 comentários:

  1. Essa mascara de tratamento só tem comentários positivos por onde vejo, agora me deu vontade de usar tb!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado :)

    Não conhecia a marca mas os produtos parecem ser ótimos :D

    NEW TIPS POST | Facial Contour: For all Kind of Faces, Tricks and Products to Use.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindinha
    parece ser ótima mesmo não conhecia a linha
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Ai meu coração, também queria receber! Quero muito testar!
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  5. Esses produtos não conheço, mas me lembrou o Aussie... beijoss
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas achei bem interessante a proposta.

    rasgadojeans.blogspot.com
    Lembra mesmo os produtos Aussie (;

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca! Amo tudo de hidratação!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Elisafer arrasa tanto, hein. Essa linha ainda não conhecia. Ameei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a proposta deles, essa máscara de 3 minutos me parece ótima!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, adoro produtinhos assim de 3 minutos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Já curiosa com as resenhas, parece ser ótimo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro produtos práticos então acho que aqui estão umas boas opções :)
    Já estou a seguir o blog, beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da marca devem ser ótimos , já quero testar tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Depois que testar conta tudinho pra gente! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos recebidos, cada produto massa e quero resenha deles viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Ainda não conhecia essa marca e estes produtos, mas fiquei curiosa para experimentar.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca mas os produtos parecem ser ótimos :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Parece legal. A proposta é se igualar a audssie pelo menos visualmente, vamos ver testando ele.

    mulheresesuasescolhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer a marca os produtos, achei bem bacana a proposta deles da máscara de três minutos, igual a da Aussie né?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante da resenha, já conheço a marca e são excelentes os produtos. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei muito parecida com a Aussie a embalagem!
    A ElisaFer é uma marca muito boa né? Todos os cabeleireiros sempre falam mto bem, e tbm quando eu compro cosméticos na Sumirê aqui da minha cidade todo mundo (vendedoras) sempre indicam.

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  22. Olha, adorei os recebidos ♥
    adoreii!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu amo essa mascara. Comprei e adorei
    Um beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia os produtos mas fiquei curiosa.
    Gostei bastante do teu blog e já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia a marca! Mas fiquei curiosa com esses produtos!
    Beijos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  26. Ainda não conhecia a marca, mas pelo que você disse parece ser boa! E a embalagem é bem estilosa mesmo haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu post, ainda não conhecia esses produtos, mas adoro testar essas coisas, beijos minha linda!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia os produtos. A embalagem é linda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Amei teus recebidos, já testei essa linha é maravilhosa!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei os recebidos!!! Depois conta pra gente o que achou!
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei os recebidos,os produtos devem ser maravilhosos.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  32. eu não conhecia a marca, parece ser ótimos produtos, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. WOW :O Que demais esses recebidos, conta tudo pra gente quando testar o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  34. Não conhecíamos essa marca, mas deve ser ótimos os produtos.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. que legal esse kit! não conhecia a marca!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  36. Onde encontro esses produtos, em que site?

    ResponderExcluir