domingo, setembro 25, 2016

Top 11 Filmes de Patricinhas

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, setembro 25, 2016
Olá pessoal, faz tempo que não faço listinha de filmes por aqui. Então, hoje venho indicar 11 Filmes de Patricinhas,pois amo filmes nesse estilo, e pude assistir todos eles e gostei muitos, vale a pena assistir e indicar.

1 ♥ Garota Mimada
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

2 ♥ Sem Prada Nem Nada
Sem Prada Nem Nada é uma comédia romântica com Camilla Belle, Alexa Veja e Adriana Barraza. Conta a história de duas irmãs mimadas que vivem com o pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills: Nora (Camilla Belle), uma estudante de Direito, e Mary (Alexa Vega) uma rapariga que só gosta de diversão. Mary tornou-se tão popular e elitista que se recusa a aceitar que é descendente de Mexicanos. A vida luxuosa das duas irmãs é virada do avesso. Elas descobrem que ficaram sem um tostão e são obrigadas a mudar-se para casa da tia distante, Aurélia (Adriana Barraza), uma casa modesta no centro do bairro latino de Los Angeles. Nora e Mary ficam aterrorizadas por deixar o seu mundo de privilégios; nem uma nem outra sabem falar espanhol ou alguma vez tiveram algum tipo de responsabilidade. Os seus carros luxuosos, são substituídos pelo autocarro público e por carros usados. À medida que se vão adaptando e abraçando esta nova cultura, que antes recusavam aceitar, as irmãs encontram o amor, descobrem o verdadeiro significado de família e aprendem que a vida com “Prada” não significa nada sem o amor, sem a família e sem a comunidade.

3 ♥ Bratz O Filme
Sasha (Logan Browning), Chloe (Skyler Shaye), Jade (Janel Parrish) e Yasmin (Nathalia Ramos) são amigas inseparáveis, que estão para entrar no colegial. Logo elas precisam enfrentar Meredith Dimly (Chelsea Staub), uma patricinha que criou um sistema de panelinhas o qual todos os alunos estão integrados. A idéia é que os alunos de um grupo não se relacionem com os de outros grupos, o que permite que Meredith controle a todos. De início as quatro se separam, com Sasha andando com as cheerleaders, Jade com os estudantes de ciências, Cloe com as garotas da equipe de futebol e Yasmin sem grupo algum, apenas frequentando as aulas de Jornalismo. Porém quando elas percebem o plano de Meredith decidem novamente se reunir, para pôr fim ao sistema criado.

4 ♥ Uma Patricinha de Outro Mundo
Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico. A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.

5 ♥ Meninas Malvadas
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a suas novas colegas pode prejudicar e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

6 ♥ Garotas S.A
Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.

7 ♥ Meninas Malvadas 2
A história gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a nerd Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.

8 ♥ Ela e os Caras
Sydney White  está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a hierarquia da sociedade universitária.

9 ♥ As Patricinhas de Beverly Hills
Em Beverly Hills, a adolescente Cher , filha de uma advogado  muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh, muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

10 ♥ Legalmente Loira 1,2
Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.
Depois de se formar em Harvard, Elle Woods (Reese Whiterspoon) é agora uma jovem advogada que conseguiu seu primeiro emprego em um grande escritório e divide seu tempo entre a carreira e os preparativos para o casamento com Emmett Richmond (Luke Wilson). Ao descobrir que a mãe do seu adorado chihuahua, Bruiser, está sendo usada como cobaia em testes com cosméticos por um dos clientes do escritório, Elle resolve defender os direitos dos animais e é imediatamente despedida. Arrasada, mas sem deixar de ser otimista, ela vai para Washington trabalhar com a congressista Victoria Rudd (Sally Field) e resolver as coisas do seu jeito.

11♥ Um Geek Encantador
Dylan quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Josh a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.


Beijos Gabriele Rafaela.

39 comentários:

  1. Muito obrigado querida :D

    Não sou de ver filmes porque não tenho tempo mas estes parecem bem interessantes :D

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha adoro esses filmes
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. patricinhas de b hills é meu preferido desses sem duvida, curti suas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Muitos filmes ótimos!
    "Meninas Malvadas" é meu favorito dessa lista!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Que lista é essa e a maioria eu já assisti pq simplesmente amo filmes assim 😍

    www.omundodadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti quase todos, alguns marcaram minha adolescência.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Não assisti nenhum,adorei a lista.
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha lindinha
    a maioria já assisti
    e são mara adorei a listinha
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amo o quarto e o quinto,hahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente só tenho visto filmes no cinema e não conhecia esses, mas quando tiver um tempinho vou ver!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Tens boas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Tb amo esse tipo de filme, assisti o 1, 5, o 9 e o 10 (ambos). Já quero ver os d+. Aproveito para indicar A Super Agente, Confissões de uma adolescente em crise, Belas e Mimadas e Material Girls.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei cada filme, já assisti a maioria e adoro. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Nice post xx

    Follower # 1382
    Following your blog. Hope you will follow back.
    Will feel happy to see you on my blog.xx
    beautydrugs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu deus quantos filmes que eu amo!Adore!
    beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já assistir a todos esses filmes e gostei bastante, ótimas indicações de filmes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ain As Patricinhas de Beverly Hills e Legalmente Loira são sensacionais. AMOOOO!

    Beijos :*
    Blog: www.vanimonique.wordpress.com
    Face: www.facebook.com/blogvanimonique
    Insta: @vanimonique
    Snap: vani.monique

    ResponderExcluir
  18. Amei a seleção de filmes, alguns já assistir.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  19. Adoro Meninas Malvadas e Legalmente Loira!
    Amei sua seleção de filmes.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu já assisti todos hehehehe Adoro esse tipo de filme.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. The post is really great! I love it:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  22. Só vi uns 4 desses ai, mas adorei a seleção, muito divertida :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei a seleção de filmes, alguns são clássicos para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Apenas vi o legalmente loira e está com muito boa argumentação
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Amei a lista! Estão aí muitos que ainda não assisti.
    beijos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderExcluir
  26. São bons filmes e divertidos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Amamos!!! Muitos deles já assistimos e sempre gostamos de rever!!! Dois da lista ainda não, e é claro que já está na listinha para o final de semana! hahaha'
    Beijos princesa!!!!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  28. Amo BRATZ (sei todas as músicas, haha), Ela e os caras é um filme maravilhoso (sei todas as cenas), Legalmente Loira e As partricinhas de Bervelly Hills também são ótimos filmes, tão quanto Meninas Malvadas, e outro filme legal também, é Ataque das loiras,haha.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  29. Desses eu já vi 3 e são bem engraçados, os outros ainda não assisti não haha
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  30. Curto filmes assim, adorei as dicas.
    Já anotei alguns para assistir.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  31. Amo amo amo esse tipo de filme.!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Só assiatir alguns destes. Muito bons. Beijos!!
    Floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir