terça-feira, março 22, 2016

Consertando Batom Quebrado

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, março 22, 2016
Olá pessoal, essa semana tive um contra tempo com meu querido batom! Isso mesmo. Eu estava pronta para sair, e quando vou passar o batom, ele quebra! Fiquei muito brava, ai fez aquela borradeira e eu só faltei chorar rs. Porém, me lembrei de um tutorial para recuperar o batom quebrado. Então, corri e já recuperei meu queridinho. E hoje vim ensinar vocês, a não se desesperar quando seu batom quebrar, tem conserto! rs

Você vai precisar de apenas fogo rs!
Viram só? Você vai apenas pegar a parte quebrada do batom e derreter, assim quando estiver derretendo, você coloca dentro do recipiente do próprio batom, juntando com a parte quebrada, assim ele vai secar rapidamente e prontinho.

Beijos Gabriele Rafaela.

36 comentários:

  1. Adorei a dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia que tinha como fazer isso, adorei a dica!
    Bjss linda, (Eu lá que sei)

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, tudo bem? Amei seu blog, já seguindo, se puder retribuír, agradeço:

    http://diferentona-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal! Não conhecia essa dica ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na dica , eu odeio quando meu batom quebra ><'

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na dica , eu odeio quando meu batom quebra ><'

    Beijão :*
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica!
    Sem duvida, muito útil :)

    Vem conhecer o meu blog.

    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. uaau! adorei a dica, não sabia mesmo que isso era possível fazer!
    Gostei muito do blog e já estou a seguir,
    beijinhos, AnaSousa

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. super boa dica pq é facil de consertar e vira e mexe algum batom quebra

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica!
    Meus batons nunca quebraram mas se acontecer eu irei saber o que fazer.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. HAHA, essa dica sempre funciona kkkk
    Faço seeeeeeempre!

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aeeeh,salvou ele. Ebaaa ahahaha Bem chato quando acontece isso mesmo. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica.
    Eu já conhecia e é melhor do que perder o batom né?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Gente, que dica maraaaaa, eu tenho um batom aqui quebrado que eu amo e não uso mais pq fica uma melequeira só! Adorei o post e vou sim tentar fazer com ele!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  15. GENTIN SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :O
    COMO NUNCA PENSEI NISSO ANTESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS?
    ADOREI, dica maravilhosa!!!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  16. òtima dica Gabii. Amei.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  17. obrigada pela visita no blog, dica preciosa haha

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. essa dica é muito boa! super funciona ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog, e já estou seguindo. ♥
    Dá uma passadinha no meu? Beijos, Jeni.
    http://www.jeniferalves.com/

    ResponderExcluir
  20. Ow, não sabia disso! Muito obrigada, meus batons sempre quebram e eu fico pra morrer!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica, é muito ruim ficar com um batom quebrado! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei a dica, super valiosa até porque ngm merece perder o batom pq ele quebrou né? hahah bjs
    http://karinacopetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. hahahahaha, arrasou na dica. Essa vale muito, querida. rsrs

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei essa dica, super útil. Vou fazer isso em um batom que tenho aqui.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  25. Uma dica super útil. Batom quebrado, nunca mais. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. aaaaai que dica ótima
    adorei
    agr ja sei o que fazer com batons
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus, essa dica vai salvar a minha vida! Obrigada!!!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  28. Melhor dica !! eu sempre faço isso com os meus !

    Beijão <3
    Blog:: http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
  29. Gabriele amei a dica não sabia dessa bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gabriele amei a dica não sabia dessa bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei a dica, não conhecia!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir