terça-feira, novembro 24, 2015

Recebido Vestido ZNU

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 24, 2015
Olá pessoal, acho que muitas de vocês não devem conhecer a loja online gringa ZNU?! Então para aquelas que não conhece podem visita-la, porque é uma loja totalmente confiável, super barata, sério! Vale a pena,e é frete grátis para o mundo todo! E para comprovar que a ZNU é uma loja maravilhosa e que você pode confiar na hora das compras, ela me enviou um vestido maravilhoso, branco com renda super delicado e lindo, eu amei!
Olhem só que vestido mais delicado, é simples e elegante, super fresquinho, leve e o melhor a qualidade é maravilhosa!
Essa parte de cima do vestido é um mimo, esses detalhes de bolinhas é ótima. Os pequenos detalhes dele o deixa ainda mais delicado.
O vestido contem um forro por baixo, porém é um pouco transparente, então tem que usar com um shortinho por baixo.
Essa é só os detalhes da renda, o forro está por baixo rs. Enfim, olhem o designer da renda, toda trabalhada, delicada, bem feita, não veio com nenhum defeito e com qualidade dez, eu realmente estou apaixonada.
O vestido é lindo, a ZNU cumpre o que fala, a propaganda é totalmente verdadeira, e o preço super baixo, não deixem de visitar! Já tem foto de look com esse vestido divo, que eu estarei postando essa semana. Não percam tempo, corre lá na ZNU.

Vestido:  www.znu.com/product/white-lace-bodycon-mini-dress

Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Que lindo, adoro renda. E esta é muito delicada.
    Adorei seu blog já to seguindo. Espero ver looks com este vestido mara ok.
    Tem post novo com VOTAÇÃO para a DIVA do American Music Awards 2015
    Espero ver seu votinho lá. Combinado?
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha, ainda não conhecia essa loja, mas irei conferir!

    http://isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br/2015/11/festa-loucos-pelo-botafogo.html

    ResponderExcluir
  3. waa que lindinho <3
    ameiii <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os recebidos. Esse vestido deve vestir super bem.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa, que dica boa, amo fazer compras online, ainda mais se a loja é barata e de qualidade.
    Esse vestido é lindo também, delicadinho, romantico, um arraso! Quero ver o look ;)

    Beijinhos,
    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    que lindo seu vestido uma graça ;)
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a Znu e tenho belas roupas de lá.
    Gostei do vestido.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa lojinha, mas achei o vestido muito fofo *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Amei a loja lindas peças
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem bonitinho esse vestido branco de renda.
    Parabéns pelo recebido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir