quinta-feira, setembro 17, 2015

Tendência: Tênis Branco

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, setembro 17, 2015
Olé pessoal, tem tendência nova na área! Hoje venho falar do Tênia Branco, isso mesmo! Já perceberam como está na febre hoje em dia? Pois é, ele pode ser usado com qualquer tipo de roupa, é totalmente versátil, e deixa o look super descolado. Eu sei que a maioria das mulheres preferem sapatilhas e sandálias, mais tem aquele dia que queremos usar uma coisa diferente no pé, dar um mudada, e ai está o calçado que com certeza dará um 'tchan' no look. Trouxe varias inspirações para vocês. Olhem só:

Com Saia
 Com Short
Com Calça
Com Macacão
 Com Vestido
Viram só, você pode colocar com  roupa de qualquer estampa, cor e com acessórios, tudo combina. Fica um estilo super descolado, esportivo elegante e estiloso. Você pode usar look's assim para ocasiões mais tranquilas, eventos informais.  Então, é essencial ter um tênis nesse estilo, são baratinhos e compensa quando for montar um look.

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Sempre adorei usar tênis branco hhaha adorei !
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. No momento, não tenho nenhum, mas amo looks com tênis branco! Para mim que amo conforto, é uma peça que eu gostaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tênis é sempre bem confortável, e estiloso para um look adequado.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu também acho que tênis branco deixa o look super descontraído, além de deixar a gente com os pés super confortáveis né!
    Adorei as inspirações e justamente hoje acordei pensando em comprar um all star branco pra mim!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos looks com tênis branco, já quero um pra mim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Postei sobre eles semana passada! São super cool, além de ser confortáveis, né? Tudo de bom. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que fica super legal, e olhe que não sou chegada a tênis viu rssss?
    Usaria sim um dessee faria looks maravilhosos.
    Beijos linda e fica com Deus!!!
    www.sahbarreto.com

    ResponderExcluir