quarta-feira, junho 10, 2015

Top 5 Filmes Para se Assistir com o Namorado

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 10, 2015
Olá meus amores, o dia dos namorados está chegando, e eu trouxe uma lista top 5 com filmes bem românticos, para vocês assistirem com o namorado! Sou fã de um filme de romance, daqueles que nos faz viajar sabe, assisti milhares de filmes de romance e fiz uma seleção maravilhosa para vocês. Confiram:

1° O Melhor de Mim
Adolescentes, Amanda e Dawson se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde, um acontecimento faz com que os dois voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

2°  Simplesmente Acontece
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

3° A Teoria de Tudo
 Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos. Com capacidades físicas a cada dia mais limitadas, casa com Jane, com quem vem a ter três filhos. Com a ajuda dela, supera os maiores obstáculos, sem nunca perder a vontade de viver. Um filme dramático sobre o amor e capacidade de superação.

4° Uma Longa Jornada
 Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, Uma Longa Jornada conta a história de amor complicada entre Luke, um antigo campeão de rodeios, que está tentando voltar, e Sophia, uma universitária que está prestes a embarcar em uma viagem para conseguir o emprego dos seus sonhos no mundo das artes em Nova York. Com caminhos e ideais conflitantes testando o seu relacionamento, Sophia e Luke têm um encontro inesperado com Ira que aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. A poucos quilômetros de distância, Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. E de forma inesperada os dois casais vão ter suas vidas cruzadas. Cujas memórias de seu próprio romance inspiram o jovem casal. Tocando gerações, o entrelaçamento das duas histórias de amor explora os desafios e as recompensas infinitas do amor duradouro.

5° A Prova de Fogo
No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento. Assim ao decorrer fazendo com que o mesmo, descubra sentimentos e lições inimagináveis para ele. E assim, tentar consertar seus erros do passado para não perder seu grande amor.

Pessoal esses são filmes com aquele romance maravilhosos e um toque de drama, que os transforma em filmes maravilhosos, para se assistir com o amor! E alguns deles nos trazem lições  que devemos levar nos nossos relacionamentos! Espero que gostem e assistem abraçadinhas com seu amor!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário