sábado, junho 20, 2015

Acessórios para usar no Frio / Inverno

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, junho 20, 2015
Olá meus amores, o frio é maravilhoso! Pelo menos no meu ver! rs. E as roupas são bem fáceis para esse clima, porém sabemos que os acessórios não! Porque nem tudo combina com casacos, blusas, etc. Então hoje venho trazer dica maravilhosas de acessórios para se usar no frio / no inverno.

Boinas
 As boinas são um charme né gente! Eu as vejo e já lembro em Paris! rs. Elas deixam o look elegante, e dá um complemento a mais, na hora de se vestir no inverno, e ela é totalmente versátil, combina com tudo! Só cuidado com as cores, tenta combina-las, com a roupa do look.

Touca
 As toucas deixam o look mais despojado, e sem deixar largado! É só você saber escolher as roupas certas, com as cores certas e assim, vai arrasar!

Chapéu
Os chapeis é muito elegante! Se você vai em um evento elegante e formal, não deixe de usa-lo. Ele traz ao look, um Q a mais que falta.

Cachecol
Os cachecóis são um amor, tenho coleção! Ele dá uma sofisticação ao look, e você ainda pode usa-lo de varias maneiras, mesmo com roupas mais simples de frio e as mais elegantes.

Luvas
 As luvas estão em alta, é tendência mesmo, são sofisticadas e elegantes.Totalmente versátil e chiquérrimas, saiba combinar as cores corretas com os looks e ficaram maravilhosas.

DICA:
- Todos os acessórios citados aqui a melhor cor para se usar são as neutras e escuras, pois combinam mais com os look, são mais versáteis e elegantes.

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. ótimas dicas amei
    venha fazer uma visitinha no meu blog ver o kit fofo que recebi da Plasvale e se puder deixe um recadinho do que achou obrigada bjoss....
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2015/06/recebidos-lancamentos-plasvale.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dicas maravilhosas. Que bom que gostou!
      Pode deixar!
      Beijos.

      Excluir
  2. Estou louca por toucas, mas nunca acho uma que me agrade. Adorei o post

    Beijo :*
    www.luannaravanelli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toucas realmente são bem estilosas, combinado com um look certo, fica ótimo! Que bom que gostou.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu amo usar tudo isso.. hahahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir