quarta-feira, maio 13, 2015

Top 3 Filmes Romance / Comédia Romântica

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, maio 13, 2015
Olá meus amore, bom não sei o clima em outros estados, mas aqui em SP, está um friozinho muito bom, para ficar deitado debaixo do cobertor assistindo filmes. E bem, foi exatamente isso que ando fazendo, passo quase o dia inteiro assistindo filmes, e sempre prefiro os de romance e comédia romântica, ainda mais quando são aqueles romances jovens, ain amo! Haha, então hoje trago um top 3 de últimos filmes assistidos da categoria Romance / Comédia romântica.

1° Amor sem fim
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

2° Barefoot
O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

3°O amor não tira férias
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan (Edward Burns), não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

Bom pessoal são esses filmes! São maravilhosos, aqueles filmes bem mansinho para se assistir em dias frios, assistam e não vão se arrepender.

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum desses, mas é meu estilo favorito :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, você vai gostar! Também amo esse estilo de filmes.
      Beijos.

      Excluir
  2. great post :) have a nice weekend!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro filmes de romance e adorei as indicações. Vou assistir!
    beijos,
    www.tipsbykeh.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só não conhecia Barefoot, os outros dois já assisti, e adoro!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir