quinta-feira, maio 28, 2015

Tendência: Colete de Pelo

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, maio 28, 2015
Olá meus amores, o friozinho chegou, e as tendência de moda para o inverno também! Amo essa estação do ano, onde nós podemos, ficar quietinha de baixo de uma coberta, assistindo filmes, lendo livros, etc, rs. Gosto também do calor, mais o frio é melhor rs. Bom, hoje trago uma tendência maravilhosa para vocês, se jogarem! É o colete de pelo (sintético).

Com short
O colete de pelo pode ser usado sim com short no inverno! É só você usa-lo junto com uma blusinha manga longa por baixo e se caso estiver muito frio, pode ser usado com jaqueta também. A meia calça / meia fina, vai da sua escolha e também é o mesmo caso da blusinha, se tiver muito frio aposte nela, e caso não esteja, use sem mesmo. O calçado vai por sua escolha, as botas estão com tudo!

Com saia
O colete de pelo com saia é a mesma opção que o short. Você tanto pode usar com meia calça / meia fina, como sem!  A saia curta com com certeza vai deixar o look bem moderno e pronto para uma baladinha, um evento mais agitado. A saia longa vai deixa o look bem elegante, e propicio para um evento mais calmo e formal. O calçado fica por sua escolha, se a escolha for meia calça/ meia fina, botinha e salto alto! E para os outros, sapatos abertos.

Com calça
 O colete de pelo com calça, seja ela: jeans, skinny, boyfriend, flare, etc, fica um arraso. Deixam o look sofisticado, elegante, e sério! Para uma ocasião mais culta, social e menos agitada. O calçado pode ser usado qualquer um.

Com calça colorida
O colete de pelo com a calça colorida, tira o ar sério do look. Deixando o mais despojado, e alegre. Podendo ser usado em ocasiões mais tranquilas, sossegadas, nada muito sérias. Como a calça já é com cor, então o mais propicio, é escolher um calçado de cor nude ou preto.

Com vestido
 O colete de pelo usado com o vestido, o torna muito elegante. Ele combina com quase todos estilos de vestidos. E os com manga longa, traz um ar sofisticado para o look, ainda mais quando é aqueles vestidos mais larguinhos. A dica dos calçados é igual aos outros look, combina com quase tudo. Porem os fechados são os melhores.

Dica:
- Colete de pelo com acessórios fica maravilhoso.
- As botas, principalmente de cano alto, são as preferidas para se usar com os coletes.
- Meia calça / meia fina, combina com qualquer look junto do colete de pelo.

Espero que gostem.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. EU queria muito um colete desses, claro de pelo fake.
    Acho lindo ainda mais nesse frio

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por ele! rs
      É muito estiloso, ainda mais com esse friozinho.
      Beijos.

      Excluir