sexta-feira, abril 03, 2015

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, abril 03, 2015
Olá meus amores, primeiramente, eu sei, que estou em falta com vocês! Mil desculpas por isso. É que eu ando realmente sem ideias de postes, e não quero vir aqui postar qualquer coisinha para vocês e pronto. Não, não! Quero postar coisas que realmente nos interesse, e que seja feito com dedicação e amor. Enfim, vou tentar mesmo, voltar a postar toda semana, como eu já fazia e espero que vocês continuam comigo! rs.
E agora vamos ao principal assunto, sabe o que trago hoje? Tanananãm, RECEBIDOS! Ebaaaaaaaaaaa, amooo, receber mimos. E dessa vez, fiquei in love, com as peças recebidas. Olhem só, quem foi que me enviou amores:
A VillaEnzo, mais uma vez, esteve me mimando e enchendo meu dia de alegria né. Já podem imaginar como fiquei feliz quando vi essa caixa haha. E a curiosidade para saber o que era? hahaha. E eu sei que vocês também deve estar, então, olhem só:
Que coisas mais lindas! Amei, fiquei apaixonada pelos mimos. Relembrando que a VillaEnzo, já esteve me enviando mimos, que foram diferentes desse, então, com certeza, amei! Quero coleção, já! hahaha
Amei esse pijama, que esta no novo catalogo da loja, é o Basic Floral, com essa calça de estampa super linda, e ainda por mais ele sendo, de manga longa e calça. Por que, eu estava com só um pijama para este inverno então veio em ótima hora! Fora que ele é muito confortável para dormir!
Esse chinelo, que eu prefiro chamar de pantufa é maravilhosooo! Vocês não imaginam a maciez e a lindeza que ele é. Amo demais, se eu pudesse, substituía ele pelos outros calçados rs, de tão ótimo que ele é.
E por fim, ainda recebi esse mimo maravilhoso, que eu já estava precisando muito, o mouse pad! Ele é pink, tem um estofadinho para apoiar meio que a poupa da mão entre o pulso. O meu que eu estava usando, era o da VillaEnzo mesmo, que eu havia recebido ano passado da loja, está inteiro, mas estava precisando de um para o notebook, e ainda bem recebi esse, é um amor gente!

A VillaEnzo, esta com catalogo novo, com coleção de inverno, que está uma maravilha. Vou deixar aqui o site da loja, e a FanPage, corre lá!

Site: http://www.villaenzo.com.br/
FanPage: https://www.facebook.com/villaenzo.villaenzo?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/villaenzo/

No site você encontra os locais das lojas em cada cidade e estado do Brasil. Super recomendo, você vai amar.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários: