quinta-feira, abril 09, 2015

Lojas Online Gringas Confiaveis que Vocês Tem que Conhecer

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, abril 09, 2015
Olá meus amores, que tal indicações de lojas gringas, que eu amooo, e ainda melhor: preços baixíssimos, produtos de qualidades, e de confiança e seguras! Tudo de bom né, a e ainda só pra lembrar: esse é um post que estou fazendo sobre minhas lojas favoritas, não estou ganhando nada com isso viu. Então, é realmente verdadeiro,  porque sei que tem muitas pessoas que procuram indicações para esses tipos de lojas importadas, e não queremos dor de cabeça né rs.
♥ ROMWE
A Romwe tem produtos maravilhosos, com preços super bacanas e o melhor tem fotinhas dos clientes com os produtos comprados. Ou seja, não fica aquele medo de comprar e vir uma coisa nada a ver, do que esta na foto do produto. Já comprei coisas lá, e amei, produtos de ótima qualidade, e o atendimento,  pelo email que me enviaram super educados, amei, virou queridinhos!

Site: http://www.romwe.com/

♥ SammyDress
A SammyDress tem muitas roupas lindas, calçados então nem se fala, você, entra no site e fica apaixonada pelos produtos. E ainda tudo com preços acessíveis, ou seja baratinhos. Vale muito a pena gente, sério!

Site: http://www.sammydress.com/

♥ OASAP
 A Oasap, tem cada produto lindo gente, que olha, é de apaixonar rs. Os preços são lindos também rs, e o melhor frete grátis para todo o mundo, ótimo, não?! E é super segura, produtos de qualidades e tem muitos clientes, pode comprar!

Site: http://www.oasap.com/

♥ CHOiES
A Choies tem roupas maravilhosas, muito sofisticadas! A qualidade é demais gente, são peças que da vontade de comprar tudo rs. A loja ainda conta com produtos novos sempre, então você sempre na moda. Os preços são ótimos, e vale a pena.

Site: http://www.choies.com/

Espero que gostem e se conhecem outras que são de suas confianças, me diz, para eu conhecer!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários: