sábado, abril 11, 2015

Dicas de Look para o Shopping

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, abril 11, 2015
Olá meus amores, hoje eu venho ajudar muitas meninas que, assim como eu, não consegue se decidir qual roupa usar para ir ao shopping! Eu sei, é um lugar, tão 'comum',mais acredite você sempre fica naquela: "essa roupa é muito culta", "essa é muito social", "essa esta muito chic", "essa é só pra balada"...rs, eu sei, passei muito por isso, e até hoje passo rs. Porém, bem menos, porque já tenho uma ideia, do look 'ideal' para esse passeio. Então, vamos lá com alguns look, super inspiração para vocês!

Short
 O look com o short, tanta o destroyed, como o colorido ou o de paninho, deixa o look mais despojado, para combinar se joga na t-shirt e regatas. Se tiver frio, que tal um jaqueta ou um pequeno casaquinho?! Nos pés, é versátil, tudo combina!

 Saia
O look com a saia deixa o estilo levinho, super cut. Para combinar saia com babado  pequeno invista nas blusinhas mais curtas, estilo cropped. Já as saias jeans as blusinhas e camisas mais apertadas ou também mangas caídas e nas com saias rodadas fica maravilhoso com regatinhas lisas! Nos pés, procure usar cores neutras e delicadas, nada de saltão!

 Calça
 O look com calça é mais 'recatado'. A caça deixa o look um pouco mais 'culto', mais elegante. As calças coloridas dão um 'tchan' a mais, chama a atenção! Para combina-las, procure as t-shirts, regatas e blusinhas mais largas, a trico é um ótima opção. A calça legging estampada, traz um ar mais alegre para o look, tira um pouco o 'culto', deixa-o mais leve e ousado, as peças de cima, são as mesmas que a calça coloridas, mais, procure sempre usa-las na cores neutras, deixe só a calça ser o 'tchan' a mais. E para deixar o look mais ousado, a calça jeans destroyed é uma ótima escolha. Não a deixa vulgar, mas sim ousado, sexy sem ser vulgar! A blusinha, procure usar as neutras de alças finas, ou as mais larguinhas. Nos pés é versátil, qualquer calçado combina.

Macaquinho / Macacão
 O look com o macaquinho / macacão não tem segredo, para os macaquinhos estampados, invista no calçado de uma só cor e nos acessórios. Os macaquinhos neutros para dar um 'tchau a 'mais, os casaquinhos, camisas 3/4 jeans é uma ótima escolha, nos pés procure combinar a cor  da sandália com o macaquinho e o acessórios e o cintinho na cintura, ficaram maravilhosos. O macacão jeans já permite que você ouse um pouco mais, investindo nas camisa curtas, estilo cropped, nas regatas e t-shirts, vem versátil. Nos pés a sapatilha e rasteirinha deixará o look mais leve e delicado, bota cano curto e tênis cano alto deixaram o look mais estiloso.

Vestido
 O look com o vestido, sempre o deixa mais delicado, bem cut! Para deixar um look mais leve, use rasteirinha ou sapatilhas. Pra deixar o look mais elegante invista na sandália de salto e para dar uma quebrada no look e deixa-lo mais despojado use os tênis baixinhos estilo vans e all star.

Pessoal é isso, espero que  tenho ajudado e que vocês tenham gostado e tirado suas duvidas.

Beijos Gabriele Rafaela.

3 comentários:

  1. Adorei os três primeiros looks!!
    Tem maquia e fala no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!
    Vc escolheu looks incríveis.
    Parabéns

    desfilandosorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir