segunda-feira, janeiro 05, 2015

Tendência: Flash Tattoo / Joia Adesiva / Flash Tattoo Bijoux

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, janeiro 05, 2015
Olá pessoal, já conhecem a mais nova tendência das famosas e que está invadindo as ruas também? É a mais conhecida como 'Flash Tattoo' ou  'Flash Tattoo Bijoux' e também ' Joia Adesiva'. Elas são usadas para 'substituir' as bijus  (bijuterias) e joias como: colares, anéis, braceletes, tornozeleiras, etc. E você pode encontrar em varias cores sendo: dourado, prata e preto. Todas cintilantes.
Mas podem ficar calmas que não é tattoo de verdade! rs. Elas são tattoos temporárias, estilo 'henna'. Elas são vendidas no estilo adesivos, e você pode aplica-las facilmente, com um pouco de água ou um paninho úmido sobre a mesma e depois de alguns minutinhos retirar o 'papel' que vem como base.
As Flash Tattoo são totalmente elegantes, da um toque a mais no look, puxa um pouco para o estilo boho, que é um estilo mais descolado, meio hippie chike, e nesse verão é tendência total, além do 'tchan' que dá quando esta colado na pele né. Você pode usa-lo com roupas mais descoladas, em uma praia, em um evento de verão, com roupas mais soltinhas e no estilo boho. E para inspirar vocês, não foi só nas ruas que elas estão bombando não! É com as celebridades também olhem só!
Alessandra Ambrosio, Vanessa Hudgens e Beyonce são apenas algumas de varias famosas que aderiram a essa moda. Eu gostei, e se eu achar para comprar, com certeza comprarei. Diferente e elegante.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Esta mega falada, e tem cada modelo lindo ne?
    De Garota Blog || Page Beijos ?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tendência, acho lindo, Gabi beijos.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo mas não sei se usaria haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa né?! Eu também acho demais!
    Bru, porque? rs É tão elegante! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir