sexta-feira, janeiro 30, 2015

Batom do Momento

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, janeiro 30, 2015
Olá pessoal, já viram que o batom escuro esta em alta né?! Então, eu claro, estava louca por um batom na cor roxa, meio avermelhado, e na véspera de Natal minha tia me presenteou com um maravilhoso batom, do jeito que eu queria e melhor na cor que eu queria.
Ele é da Avon, Extra Lasting, é grandinho, e não é daqueles tipos de batom 'grudentos' que meleca tudo, e parece nunca secar rs.
E o melhor? Cumpre realmente o que promete: longa duração. Ele dura bastante, é claro você também tem que tomar cuidado.
O nome da cor é: Ameixa. E eu amei. Ele na hora que você passa, fica meio cremoso, mais nada de meleca. E depois de alguns minutos ele já seca e fica meio que mate, mais não tão. Ele continua com um 'brilho'.
Olha ele ai. Estou apaixonada por ele, e virou meu queridinho. Obrigada tia haha.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário