sexta-feira, dezembro 12, 2014

Top 5 Filmes de Natal

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, dezembro 12, 2014
Olá pessoal, mês de Dezembro, mês do Natal, uhuum, eu amo esse clima natalino, os enfeites das ruas, os filmes...Ai fala sério, quem nunca sonhou com a neve no natal, igual acontece nos filmes de Batal americanos? Haha todo mundo né gente, mas então já que a gente não podemos tê-la aqui no nosso país, vamos se contentar de vê-la pelos filmes, que nos faz viajar também né. E hoje, pensando nisso, trouxe uma seleção de filmes natalinos, com aquele clima adorável para vocês!

1º Mensagem Instantânea
O que você faria se alguém com quem você se corresponde há anos, mas nunca encontrou cara a cara, finalmente viesse à sua cidade? Mandaria outra pessoa para fingir que é você, claro! É isso que fizeram Seth e Gina, que se correspondem desde criança, mas nunca se encontraram de verdade! Os amigos correspondentes percebem que esta é a oportunidade pela qual esperavam. Mas na noite anterior ao grande dia, a ansiedade fica grande demais e, com medo, os dois convencem amigos a tomarem os seus lugares. Mas a curiosidade mata o gato, como diz o ditado. Incapazes de ficarem à distância, Seth e Gina decidem espionar seus amigos e dão de cara um com o outro… literalmente!

2º  O Expresso Polar
É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

3º O Natal de Eloise / Eloise no Plaza
O Natal de Eloise: Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Eloise No Plaza: Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

4º As Novas Aventuras de Riquinho.
 Quando Riquinho Rico destrói acidentalmente um trenó cheio de presentes para crianças carentes, ele deseja com todas as suas forças nunca ter nascido! O problema é que a mais recente invenção do Dr. Keenbean é uma máquina de desejos. E o mais surpreendente: ela funciona! Agora o garoto mais rico do mundo está em outro mundo, onde ele nem existe. Apenas seu fiel mascote, o cão Dólar o reconhece. É tempo de tentar por as contas em ordem e tentar voltar à vida que ele sempre teve, além de impedir que seu primo Reggie estrague o Natal de todos.


5º Esqueceram de Mim 1,4,5

 Esqueceram de Mim 1: Kevin McCallister, esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!

Esqueceram de Mim 4: Passar o Natal com Papai na mansão de sua nova namorada. Mas neste Natal, Kevin realmente está em uma situação complicada, assim como Marv e seu amigo , cujos planos não são nada bons! Com um arsenal mais divertido e tecnologia de última geração à sua disposição, Kevin talvez finalmente consiga colocar esses bandidos no gelo de uma vez para sempre e, de quebra, ainda manter seus pais unidos.

Esqueceram de Mim 5: A família de Finn se muda da Califórnia para o gelado Maine. Quando seus pais ficam presos em uma festa por conta de uma nevasca, Finn e sua irmã ficam em casa sozinhos. O menino, então, descobre que assaltantes tentarão recuperar uma obra de arte escondida no seu porão, e ele deverá impedi-los.

Bom gente, esses são os filmes, para se assistir nesse Natal, são todos ótimos, vocês vão gostar.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Amo o filme o Natal de Eloise,assistia muito quando era criança.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também, é sempre meu favorito de Natal para assistir nessa época! rs
      Beijos.

      Excluir