sexta-feira, dezembro 05, 2014

Tendência: Maxi Brinco

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, dezembro 05, 2014
Olá pessoal, bom sempre veio mostrar tendências aqui no blog, mas sempre é roupas e calçados,e hoje trago uma super tendência totalmente diferente, e que vale a pena ser mostrada...É o maxi brincos! Algum tempinho atrás,vocês viram o Maxi Colar, virarem it do momento! Pois é agora chegou a vez dos Brincos! E você pode encontra-lo em vários estilos e tamanho. Não sabe como usa-los? Vem que eu te ajudo a combinar esse acessório maravilhoso que não tem como não querer né?!

Maxi Brinco 'pequeno'

Maxi Brinco 'médio'

Maxi Brincos 'grande'

O segredo do Maxi Brinco é você usar-lo para complementar o look! Ele pode ser aquele acessório que falta para dar um 'tchan' na produção. Lembre-se maxi brinco combina com pouca maquiagem,isso mesmo. Nada de passar uma maquiagem pesada, porque você ficará com um look pesado. Inspire-se nas fotos acima, praticamente todas estão usando uma make bem discreta, juntamente de um look tambem discreto, dando assim uma atenção para o brinco, sem deixar de ser elegante ou muito chamativo!

Com toda certeza essa tendência vai arrasar, assim como já esta arrasando, e claro, eu já garanti o meu no tamanho 'pequeno', porque também não gosto muito dos 'grandes', acho um pouco exageradinho rs. E vocês o que achou? Eu gostei e aprovei!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário