sexta-feira, dezembro 26, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, dezembro 26, 2014
Olá pessoal, sabe o que tem hoje? Recebidos! Eba, gosto demais! Haha. E dessa vez foi a Tpm de Ofertas que esteve nos enviando esse mimo maravilhoso, que eu estou apaixonada! rs.
Vocês acreditam que quando o correio veio entregar, ele ficou tentando adivinhar o que era, pelo tamanho! Haha, chutou até uma tupperware.E claro quando eu vi o tamanho do embrulho também fiquei curiosa, e para minha agradável surpresa, olha só que coisa mais linda.
Olhem só que necessaire maravilhosa! Eu nem preciso dizer o quanto eu amei né.
O designer dela é ótima, as cores super delicadas, e o poá então? Haha, estampa muito bem feita.
O tamanho dela é ótimo, é grande, porém nada exagerado. E ainda por dentro, na tampa, tem lugar para colocar pincéis de maquiagem. Gente é maravilhosa, Jacki Design está de parabéns, ótimo produto, a qualidade então nem se fala. E também obrigada a Tpm de Ofertas, por esse mimo, eu amei. E se vocês se interessaram é só entrar no site da Tpm de Ofertas, que você acha lá, essa e muitas outras, e tudo com ótimos preços e frete grátis, aproveitem!

Beijos Gabriele Rafaela.

1 comentários:

  1. Eu até imagino o tamanho da sua alegria quando o correio deixou esse presentinho pra você :)
    super fofa e cabe muitas coisas né?
    Dá uma passadinha no blog,toda semana tem post de produtinhos novos e muito mais,aproveita tbm se inscreve flor?

    anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir