terça-feira, novembro 25, 2014

Decoração com Mapas

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 25, 2014
Olá pessoal, hoje trago uma ideia ótima de decoração! Não sei se vocês já ouviram falar ou se já viram, mas é a decoração com mapas! Isso mesmo, mapas de localização! Diferente né! Mais super atual, moderno e criativo! Para quem gosta de viajar, vai amar essa ideia, e com certeza vai querer aderir! haha. Hoje trouxe algumas dicas de como você pode decorar com os mapas, guias, etc.

Na Parede


Na parede não tem segredo, você pode imprimir imagens de vários mapas diferentes e colar na parede. Ou então você imprimi parte por parte, e monta como se fosse um mosaico, mas primeiramente não se esqueçam de medir a parede, para dar certinho o tamanho.

Nos Móveis


Nos moveis, você vai fazer uma diy ou simplesmente uma customização! Você pegara os mapas, cortará no tamanho certo e vai colar no fundo do armário, nas gavetas, atrás da porta, em qualquer móvel que você vê que tem espaço e que de para colar.

Pequenos Detalhes




E por fim os detalhes, que você vai customizar, usar a criatividade e criar os pequenos detalhes que faz a total diferença na decoração. As fotos acima, demonstra algumas dobraduras que é super fácil de se fazer, e você pode aprender a fazer na internet. As almofadas é a única coisa que pode sair um pouco mais caro, porque o resto é tudo papel! Os quadros é outra coisas fácil de se fazer, não custa nada e faz a diferença! As caixas você pode fazer com caixa de sapato e depois encapa-las com os mapas.
Viram só, como você só vai precisar de folhas e impressoras, ou então até mesmo livros velhos que contem mapas que você não vai precisar mais para estudar. Então sem desculpas né pessoal, bora fazer? Eu amei a ideia, super fácil, pratico e rápido, vale a pena.

Beijos Gabriele Rafaela.

3 comentários:

  1. muuito legal! beeijos http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei demais, e super fácil de se fazer. Uma ótima ideia de decoração. *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Bem interessante né! E super fácil de se fazer! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir