segunda-feira, outubro 20, 2014

Unhas da Semana

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, outubro 20, 2014
Olá pessoal, depois de tanto tempo sabe o que tem hoje? Yeeeees, unhas da semana! Demorei pra fazer esse post porque minha unhas estavam enormes, só que tem aquela coisa né, as pessoas, começam a olhar muito, e 'plaft' quebrou quase todas! Ai tive que cortar todas pequenas, para deixar crescer novamente. Mais ainda bem que já ta crescendo e pude ir faze-las! Eba *-*
 Dêem só uma olhada de como ficaram lindas! Amei! Mesmo elas estando pequenas, a decoração ficou de arrasar! Agradeço demais a minha mãe e manicure Raphaela's Unhas Designer que cuida das minhas unhas e deixa elas lindas!
Eu escolhi pintar todas elas de um amarelo biquine, é um amarelo meio 'banana' não é forte e também não é fraco! É na cor e tonalidade certa. E então dessa vez não quis colocar adesivo, minha mamis manicure que teve essa idéia genial, e decidiu fazer essa diagonal branca com estampa de zebra, e para finalizar a listra dourada! Gente, ficou demais!
Eu estou super apaixonada por elas! Amei demais, virou uma das unhas que a Raphaela's Unhas Designer fez, mais queridinha minha! Amei todas, mais essa ficou maravilhosa, perfeitas, diferente das outras! Amei demais! Obrigada, Raphaela's Unhas Designer, sempre arrasando nas Unhas e Adesivos decorados!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário