domingo, outubro 12, 2014

Feliz Dia Das Crianças

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, outubro 12, 2014

 Eu queria voltar a ser criança. Sim, eu revogo meu direito de crescer, amadurecer e ganhar dinheiro. Eu exijo meu direito de voltar a ser quem era há uns 10 anos atrás. Eu quero voltar a sorrir e chorar por nada. Eu quero voltar a não ter duvidas, a não ter angustia e a não desejar nada mais do que poder sair de casa pra brincar na rua. Eu quero me desprender de dinheiro, quero viver como vivia, onde um mísero real fazia minha alegria.Eu quero voltar a sorrir inocentemente. Eu quero voltar a enxergar nas pessoas a calmaria de um olhar puro. A verdade que só a criança tem.Eu quero inventar as minhas histórias, poder contá-la e não ser repreendido, por adultos, que acham tudo proibido. Sinto falta dos meus amigos de infância, apesar de ainda manter contato com alguns. E isso porque as coisas mudam, as pessoas amadurecem, a amizade já não é mais a mesma. Cadê aquele meu amigo que sempre sorria, brincava e partilhava das mesmas coisas em um passado não muito distante? Hoje tem trabalho, responsabilidades e... falta tempo! Cadê aquela minha amiga inseparável sempre presente e atuante em tudo que lhe era proposto? Está abarrotada de responsabilidades e também já não tem mais tempo, eu fico com as lembranças, os momentos e alegrias as quais passei ao lado de cada um deles, porque eles sim eram amigos de verdade. A como eu queria voltar a ser criança, quando eu não tinha nada, que me preocupa, só tinha a obrigação de brincar e de sonhar, como eu queria voltar no passado e reviver a época que fui mais feliz que é a de ser Criança onde, passamos o tempo se divertido.Na memória nunca vou esquecer que um dia, fui criança e eternamente quero guardar dentro de mim a essência daquela criança. Eu era feliz e não sabia! E agora só resta lembranças da melhor fase da minha vida. Feliz Dia Das Crianças.

0 comentários:

Postar um comentário