sábado, setembro 27, 2014

Eu Quero...

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, setembro 27, 2014
 Eu quero ser. Eu quero ser algo a mais para você. Quero ser alguém que lhe faz rir de tudo a todo, e qualquer momento. Quero ser também alguém que lhe olha fixamente e lhe fala seriamente. Quero ser quem lhe abraça quando as lágrimas caem e nunca, por mais inevitável que seja, vou querer ser quem as faz cair. Eu quero ser o alguém em quem você pensa quando quer contar algo divertido. Quero ser também a amiga que lhe vem a cabeça quando as coisas parecem não ter saída. Eu quero ser mais do que sou, quero ser o melhor que posso. Quero ser quem é capaz de lhe fazer sorrir em meio aquelas lágrimas que caem e praticamente não lhe deixam respirar. Quero ser para você, meu pequeno anjo, a alegria, a união e a compreensão. Quero ser a voz e o silêncio. A doçura e o tormento. Quero ser alguém que, por pior que seja, lhe faça um bem danado. É, eu quero ser, quero ser para você o melhor que posso ser e seja o que for, só quero ser algo importante para você.

- Eu quero ser tudo pra você.

0 comentários:

Postar um comentário